Cap 2

92 18 27
                                    

Pov Roseanne.

Eram entre cinco e meia e seis horas quando levantei da cama, arrumei minhas coisas na mochila, preparando tudo o que eu precisaria para a equipe de torcida hoje.

Tomei um banho não tão demorado e peguei minha mochila descendo as escadas indo em direção a cozinha.

- Chae, você quer uma carona? - Minha irmã mais velha perguntou e eu me sentei na cadeira, levando minha atenção até a mesma que depositou um beijo em meio aos meus cabelos passando por mim.

- Quero sim.- Confirmei enquanto a mesma me entregava um copo de leite e torradas. Comemos calmamente antes de seguirmos para o carro da minha irmã que estava na garagem.

Ela trancou a casa e entramos no carro, logo partindo dali para a escola que ficava até então um pouco distante. Uns quinze minutos a pé para ser mais exata.

- Você vai fazer os testes para a equipe essa semana? - A garota de cabelos pretos me perguntou e eu assenti enquanto mexia nas minhas redes sociais.

- Ser capitã do time de torcida da muito trabalho, mas nada que eu não possa resolver.- Digo assim que chegamos e ela assente sorrindo. Me despeço de minha irmã com um abraço e pego minha bolsa da Gucci no banco de trás do carro antes de sair do mesmo.

Ela estava indo para o trabalho. Minha irmã era apenas dois anos mais velha que eu, porém era adiantada no tempo de escola, ela era bem inteligente então decidiram pula-la duas séries. No entanto minha irmã estava no segundo ano de faculdade, fazendo faculdade de administração para administrar as empresas do nosso pai.

Por incrível que pareça nunca me importei com o fato dela ser a escolhida para tal cargo importante. Eu sempre me dei bem com ela e ficava feliz por vê-la contente. Eu não tinha o mínimo interesse em assumir algum cargo na empresa, o que deixava meus pais desapontados.

Eles nos criaram em competição, queriam que eu competisse com a Jisoo em tudo, porém com o passar do tempo, fomos crescendo e estávamos sempre juntas.

Nossos pais ficaram decepcionados quando descobriram que eu não brigaria com a minha irmã pelos cargos importantes da empresa. Eu apenas fiquei feliz por ela e a parabenizei, mas não era isso o que nossos pais esperavam. Eles esperavam que eu fosse tentar competir com ela por isso.

- Rosie.- Gritou antes que eu me afastasse mais e eu parei voltando a me aproximar um pouco mais do carro.- Que horas devo vir te buscar hoje? - Chu perguntou e eu pensei em aceitar, mas eu queria muito voltar andando hoje e ver se dava tempo de passar em um lugar.

- Não precisa Jichu, eu vou com algumas amigas.- Disse a minha irmã que sorriu assentindo antes de mandar um beijo para mim e sair dali.

Caminhei calmamente em direção a entrada, tendo todos os olhares sob mim. Eu usava uma blusa vermelha que deixava um pouco a amostra a minha barriga e uma saia godê branca. Uma meia que cobria uma grande parte da minha perna e um sapato branco.

Entrei na escola, sendo recebida pelas meninas da equipe com um sorriso. Me aproximei cumprimentando todas e logo tratei de colocar minha mochila em meu armário.

- Olá, Rosé.- A voz de Toni se fez presente atrás de mim e eu revirei os olhos, antes de virar para encara-la.

- Olá, Toni.- Cumprimentei a coreógrafa que sorriu mordendo os lábios e logo me encarando com uma sobrancelha arqueada.

Eu sou capitã do time de líderes de torcida. Conhecida como a "Abelha rainha" da escola. Eu gostava desse título, apesar de boa parte da escola ter medo de mim.

- Rosie, o diretor esta chamando você.- A voz de Tzuyu se fez presente e eu apenas sorri olhando para ela, antes de sair da sala, deixando uma Toni com as mãos no bolso da calça e um sorriso no rosto.

Segui em direção a sala do diretor e ao entrar, encontrei o mesmo sentado enquanto mexia em algo que eu não consegui reconhecer o que era.

- Oh, bom dia, senhorita Roseanne.- Disse o diretor que até então não havia me notado ali, tomado um susto ao me ver aqui em pé, com uma sobrancelha arqueada e os braços cruzados em frente ao corpo.

- O senhor mandou me chamar? - Questionei direta encarando o senhor a minha frente que assentiu mexendo em seus papéis.

- Houve alguns problemas com a instalação da escola riverdale, os alunos deles virão passar um tempo aqui.- Disse me fazendo abrir a boca, eu estava realmente surpresa.

- Deixe me ver se eu entendi. Os inimigos da equipe virão para cá e eu tenho que recebe-los? - Questionei com a minha voz que mostrava toda a minha raiva e o senhor assentiu sem me encarar.

- Roseanne, as turmas serão divididas e trate de recebê-los bem.- Disse ainda sem me dar sua atenção o que me fez revirar os olhos.

- Eu não acredito nisso, eles tem o time deles. Vamos ter que dividir a quadra também? - Pergunto enfim tendo a atenção do senhor que assentiu com um pequeno sorriso.

- O time dividirá a quadra, quero dizer que o professor irá junta-los e fazer uma grande equipe nos treinos.- Disse o diretor que agora me encarava com um sorrisinho filho da puta no rosto.

- Certo.- Eu estava prestes a sair e sentia seu olhar sobre mim, mas então eu lembrei de um ponto importante.- Mais uma coisa.- Disse tendo o mesmo me encarando.- Se a tal Lalisa Manoban vem para esta escola, ela não vem como capitã de time.

- Mas a senhori- Cortei o mais velho que me encarava com a expressão cansada e sorri um pouco.

- Eu não ligo. Se ela vem para a minha escola, ela não vem como capitã de líder de torcida. Ou ela vem como uma aluna normal, ou ela vem como uma simples líder de torcida.- O velho suspirou cansado passando as mãos pelos olhos e eu apenas dei um sorrisinho antes de sair da sala.

- Rosie, eu estava procurando você.- A voz de Dahyun se fez presente e eu apenas sorri um pouco quando a mesma se aproximou.

- Teremos que receber os alunos de Riverdale aqui.- Disse a garota que bufou assim como eu.- Eu não sei se vou aguentar a Lalisa por mais de um dia.

- Ela vai implicar tanto com você.- Jeongyeon e Tzuyu de aproximaram andando ao meu lado e eu apenas sorri de lado. Ela que de atrevesse. Mina se aproximou de nós e apenas seguimos em direção ao refeitório.

- Eu tenho um aviso.- Gritei subindo na mesa, tendo a atenção de todos por ali.- Hoje, estaremos recebendo os alunos de Riverdale.- Todos começaram a conversar, provavelmente debatendo sobre tal decisão.- Apenas para avisá-los.

- Ué, por que? - Jughead Perguntou com Jimin ao seu lado.

- Apenas deixaremos claro para eles, esse é o nosso território e eles que estão invadindo.- Gritei e todos assentiram, enquanto ainda sussurram coisas um com os outros.- Teve um problema com as instalações de lá, então estão vindo para a nossa escola.

- Quando chegam? - Jin perguntou ficando agora ao lado dos outros dois meninos.

- Agora.- Disse o diretor entrando no refeitório acompanhado de vários alunos. Levei meu olhar a garota que estava ao seu lado.

Ela me olhava com um sorriso de lado no rosto e eu fiz o mesmo. Um silêncio se instalou e com certeza o clima pesado se fez presente.

Aqui, eu sou a abelha rainha, ela só precisa entender isso.

_____________________________________

Herooou, turubem??? Como cês tão??? O que cês acharam desse cap??

Obs*A FIC terá mais povs da Rosé.*

Cês gostaram? Deixem seus coments, amo lê-los 💕

Kakakak a Lalisa mds. A Rosie parece um bebê, mas anotem, ela é mais perigosa do que vocês imaginam.

Foi isso, espero que tenham gostado 💕

Be careful, I'm the danger (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora