Voltei amores 💕💕
Tenho um breve ressentimento em relação a minha vinda a essa casa noturna, essa sensação vai aumentando a cada novo passo que dou em direção a entrada do local.
A batida da música eletrônica é ouvida quando finalmente entramos, meus olhos percorrem a boate por inteira, agora a oferta de Eduardo está muito mais tentadora.
Uma multidão está dançando e se mexendo no ritmo empolgante da música, sinto o braço de Samanta me puxando para uma escada.
Subo os degraus da escada para a área vip, a todo momento puxando meu vestido para baixo, insegura de seu comprimento que desce por minhas coxas, apesar de ser um modelo de alças comportado me sinto fora do lugar, comparada a todas essas mulheres.
— Hoje a noite é nossa ! — Sam grita para ser ouvida através da música alta que toca.
A área vip está reservada, contendo poucas pessoas com a gente, suspiro aliviada quando percebo que a atmosfera aqui em cima é mais calma do que em baixo.
Caminhamos até uma mesa e nos sentamos, rapidamente um rapaz moreno vestindo uma blusa social branca vem até nos com um enorme sorriso.
— O que as Senhoras desejam ? — abro a boca para pedir uma água mas sou interrompida pela voz de Samanta.
A olho vendo seu sorriso encantador mirando no rapaz, jogando os fios loiros por cima do ombro antes de lhe dizer :
— O especial da casa ! — reviro os olhos vendo minha amiga flertar com o barman.
— Seu desejo é uma ordem Senhorita ! — arregalo os olhos quando percebo que ele está tirando a camisa.
— Droga… — praguejo o vendo partir para a casa se despindo dançando no ritmo da batida que começa a tocar.
— O que está acontecendo aqui ? - Tia Sophia fala boquiaberta vendo o belo rapaz tirar a roupa em sua frente.
— Uma bela despedida de solteira ! — Sam diz se deleitando com a visão que o rapaz está lhe proporcionando.
— Vocês me prometeram que isso não aconteceria droga ! — digo indignada as olhando, mas percebo que nem a tia Sophia sabia disso.
Fomos enganadas por elas…
— Deus, o Richard vai me matar…
— Relaxem, os rapazes também estão se divertindo ! — Sam diz e nos três arregalamos os olhos.
— Como ? — grito quase enlouquecendo só em pensar em uma Stripper dançando para Eduardo.
— Hoje eu mato o Andrew ! — mamãe diz mas percebo que seus olhos não saem do corpo do rapaz que agora dança apenas de cueca.
O homem vem até mim ousando pegar minha mão e a colocar em seu peito.
— Chega ! — digo o empurrando e caminhando para a escada desejando sair dessa casa noturna imediatamente.
Paro no caminho quando vejo vários homens vestidos de bombeiros e policias subindo pela escada.
Ah não…
Até cogito tirar esses saltos e correr para alguma saída de emergência e encontrar Eduardo.
— Meninos não a deixem escapar ! — bufo ouvindo o grito de Samanta atrás de mim.
Deus, eu juro que vou matá-la…
— Não precisa gente ! — grito e dou alguns passos para atrás vendo um homem loiro vestido de policial vindo decidido até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha
RomanceUm ano se passou, o amor de Eduardo e Liza se fortalece cada dia mais, agora completando seus 20 anos a moça se prepara para dar uma grande passo em sua vida, se casar com seu amado. Liza desabrochou se tornando uma mulher confiante e segura de si m...