Desculpem a demora em atualizar esse livro amores💖
EDUARDO JOHNSON:
Meus planos para essa noite era dormir cedo e ansioso para o dia de amanhã, o dia de meu casamento, o dia que Liza Carter será oficialmente minha esposa, o dia que nossas vidas se juntaram.
Mas tinha que haver um imprevisto, o tio e pai de Liza estavam eufóricos para uma despedida de solteiro, claro, eu neguei mas insistiram de mais, principalmente Richard Carter, me prometeram que era uma simples festinha com algumas bebidas, mas quando cheguei na boate vi do que se tratava essa “festinha”.
O lugar estava repleto de pessoas, algumas garotas dançavam seminua em cima da mesa e alguns homens babavam nas mulheres, fui enganado pelo meu sogro e seu irmão, minha relação com Andrew Carter não é perfeita, mas melhorou muito depois desse tempo, claro, ele continua com sua mania protetora relacionada a Liza.
Minha noiva amadureceu e sempre deixa isso muito claro para o pai, mas sei que minha menina ama o pai e goste de sua mania de protegê-la, Liza está diferente, um diferente bom, amadureceu, se tornando uma mulher incrível, e amo mais a cada dia que passo ao seu lado.
Amo Liza Carter e sou capaz de fazer qualquer coisa para a manter segura, e só de pensar que na noite de amanha estaremos casados me alegra, me deixando ansioso para vê-la caminhar de branco até mim.
— Me coloca no chão Eduardo! — Liza grita quando a levo para a saída da boate em meus braços.
Perdi a cabeça quando percebi vários olhares masculinos cheios de luxuria em minha menina, ela é minha porra!
— Não!
Caminho apressadamente para o estacionamento onde deixei meu carro, ela se debate me meus braços, sorrio internamente, minha menina não sabe o que a espera….
Mesmo mais velha Liza continua com sua inocência, minha garota se tornou atrevida na cama e fora dela mas a inocência que vi quando a conheci continua ali, e amo lhe apresentar e ensinar novas maneiras de experimentar o prazer.
—Você insiste em me provocar! — digo a colocando no banco do passageiro dentro do carro.
— É a sua punição por ficar olhando para as mulheres quase nuas dentro desse lugar!
— Punição é o que você vai ganhar quando chegarmos em meu apartamento Senhorita Carter! — ela arregala os olhos azuis com as bochechas coradas.
Sei que ela está excitada, seu rosto corado e suas pupilas dilatadas denunciam seu desejo.
— Amanhã é nosso casamento Eduardo, não podemos dormir juntos essa noite, tenho que terminar de ajustar alguns detalhes!
— Deveria ter pensado nisso antes de subir naquele palco e me provocar!
Dirijo em direção ao meu apartamento no centro da cidade, Liza já levou alguns de seus pertences para o local, concordamos em morar la juntos após o casamento de amanhã, claro que Andrew praguejou sobre nossa decisão, mas meu apartamento é suficiente grande para nós.
Ao chegar na garagem do prédio saio do carro para ajudar Liza, pego sua mão as entrelaçando e a levando apressadamente para o elevador do prédio, quando as portas de metais se fecham ouço a respiração ofegante de minha noiva.
Empurro seu corpo a colando na parede fria do elevador, Liza se assusta mas relaxa percebendo minhas intenções, aproximo meu rosto do seu, quase encostando minha boca na sua.
— Estou ansioso para o dia de amanha futura Senhora Johnson! — sussurro a vendo sorrir e contornar meu pescoço com seus braços.
— Também estou ansiosa meu amor, mesmo não concordando em dormir com você essa noite! — rio e a beijo, colando nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha
RomanceUm ano se passou, o amor de Eduardo e Liza se fortalece cada dia mais, agora completando seus 20 anos a moça se prepara para dar uma grande passo em sua vida, se casar com seu amado. Liza desabrochou se tornando uma mulher confiante e segura de si m...