Capítulo 08

5.5K 490 233
                                    

                     P.O.V Scarlett

- E aí,  o que você achou? - Jacob perguntou olhando para mim.

- Tá brincando? Esse carro é simplesmente perfeito, tudo o que a Maggie queria. - exclamei passando a mão no mesmo.

- Isso significa que encontramos o carro dos sonhos dela? - Seth perguntou em um tom brincalhão.

- Com certeza. - respondi no mesmo tom.

- Okay, vou falar com meu pai e daí passo o valor pra ela. Mas provavelmente ele não vai pedir muito nessa lata velha. - Jake brincou recebendo em resposta uma careta minha e a risada do Seth.

  Os dois garotos se afastaram para falar sobre algo, me deixando sozinha por um instante observando o veículo a minha frente.

  Era uma Picape grande, existia alguns arranhados na lataria mas nada que uma segunda mão de tinta vermelha não resolvesse. Aliás, esse é outro ponto sobre o carro que Maggie irá adorar, o carro é de sua cor preferida.

  Olhei em direção a Seth ao mesmo tempo em que o mesmo dava uma última palavra para Jacob concordando com a cabeça, vindo em minha direção.

- Então quer dizer que a sua missão para encontrar o carro dos sonhos de sua amiga,  teve sucesso? - perguntou rindo.

- Cem por cento de sucesso. - concordei em tom de brincadeira.

- Jake falou que ele e alguns amigos vão se reunir em La Push hoje. Você quer ir? - perguntou  com um sorriso - Não é sempre que dá um dia ensolarado como hoje aqui em Forks. - observou.

- Não sei Seth, são seus amigos eu não quero atrapalhar. - falei em um tom de indecisão.

  Por mais que eu amasse passar um tempo com o garoto a minha frente e tivesse com muita vontade de conhecer seus amigos e me aproximar mais dele. O fato de que teria muitas pessoas as quais eu não conhecia e que elas talvez não gostassem de mim me assustava e muito.

- Você nunca vai atrapalhar. - falou sério me encarando - Vamos vai ser legal, e além do mais não vão ser só meus amigos. A Nessie e os garotos da escola também vão estar. - argumentou.

- Ok, você conseguiu me convencer. - me rendi ao olhar ao qual o garoto a minha frente me lançou.

- Ótimo! - comemorou com um sorriso.

------------QUEBRA DE TEMPO--------------

  Eu e Seth já estávamos a um tempo na praia, sentados na areia observando o mar em silêncio. Era a primeira vez em que apenas nós dois passávamos um tempo realmente juntos, sem se preocupar com outros assuntos.

  Olhei em volta do lugar e comecei a rir com alguns pensamentos.

- Do que você tá rindo? - o garoto ao meu lado perguntou sorrindo.

- Eu acabei de perceber algo engraçado. - respondi ainda rindo.

- E eu posso saber o que? - perguntou ainda sorrindo.

- Foi exatamente nesse lugar que eu te vi pela primeira vez. - falei desviando o olhar do mar para ele.

- Como? - perguntou confuso.

- A alguns anos atrás, quando eu me mudei pada Forks, eu resolvi dar uma volta pela praia. De longe eu avistei um garoto sentado na areia encarando o mar, exatamente como nós estamos fazendo agora. Quando cheguei mais perto e o garoto virou o rosto adivinha? Era ninguém mais, ninguém menos que você Seth Clearwater. - contei sorrindo.

IMPRINTING // SETH CLEARWATEROnde histórias criam vida. Descubra agora