Prólogue

10.2K 585 152
                                    

- Scar, tá na hora de acordar!

  Em plena 6:30 da manhã, minha mãe já gritava pela casa para me acordar. Não que fosse preciso, uma vez que o barulho irritante de meu despertador sempre cumpria esse papel direitinho, como agora por exemplo.

  Desliguei ele, e fui me arrastando em direção ao banheiro, sem nem me dar ao trabalho de separar minha roupa ou fazer qualquer outra coisa que custaria meu esforço.

  Logo que sai do banho, me direcionei ao armário para pegar alguma roupa. Como estava frio (uma coisa que não é nem novidade em Forks), optei pelo de sempre, calça jeans surrada, uma blusa simples sem estampa e pra fechar o look " estou congelando de frio então que se dane o estilo" dois suéteres quentinhos. Calcei minhas inseparáveis botas, peguei minha mochila e desci as escadas indo em direção a cozinha.

- Até que enfim, achei que teria que ir lá te trazer arrastada. - dramatizou minha mãe, tirando uma bandeja do forno cheinha dos meus bolinhos favoritos.

- Que exagero, mas é claro que não é o meu objetivo me atrasar, para perder o ônibus, não ter que ir pra escola e ficar em casa o dia inteirinho com esse tempo chuvoso embaixo das cobertas comendo esses bolinhos maravilhosos. - falei tudo rápido e de uma forma mais dramática ainda.

- Boa tentativa mocinha, coma rápido e se apresse que o ônibus passa daqui 15 minutos. - me deu um beijo na testa e colocou um prato em minha frente.

- Tem certeza que não quer minha companhia o resto do dia? - tentei.

- Scarlet, come logo! - tentou ser séria mas bem que eu vi um sorrisinho no canto da sua boca.

- Pelo menos eu tentei. - resmunguei para ninguém específico, começando a tomar meu café da manhã.

  Depois de 10 minutos, com o café da manhã tomado e os dentes escovados eu já me direcionava a porta de casa, com minha mochila e minha mãe atrás de mim.

- Não esqueça, depois das aulas não poderei te encontrar pois tenho clientes, vem certinho pra casa e não converse com estranhos...

- Mãe, fala sério eu não tenho mais dez anos! - retruquei

- Sem me responder mocinha, bom primeiro dia de aula meu amor.- desejou me dando um beijo na testa.

- Obrigada, bom trabalho. - falei já andando em direção ao ponto de ônibus.

------------QUEBRA DE TEMPO-------------

-Scarlet! - me virei assim que ouvi o grito ao entrar na escola.

  Não consegui nem ver o rosto da pessoa, antes da cabeleira loira reluzente se jogar em cima de mim.

-Maggie, você tá me sufocando. - reclamei sem conseguir puxar o ar direito.

- Dois meses sem nos vermos, e é assim que você trata a sua melhor amiga? - posicionou a mão em cima do peito, dramatizando.

- Todos os finais de semana, desde que começou as férias você estava lá em casa. - observei voltando a andar, agora com ela ao meu lado - Eu te vi ontem a tarde, você almoçou lá em casa!

- Por sinal , como tá sua mãe? A comida dela tava maravilhosa! - mudou de assunto drasticamente.

- Está bem. Mas e aí, pronta pra duas aulas de química seguidas? - perguntei parando em frente ao meu armário, guardando livros e pegando outros.

- Ah nem me lembre disso, deveria ser proibido ter química! Sério, quem foi o idiota que inventou isso? - reclamou abrindo seu armário ao lado do meu.

  Antes de tentar prestar atenção em qualquer coisa que minha amiga iria começar a falar, minha atenção foi direcionada para o grupinho que entrava pelo portão da escola.

  Grupo composto por Quil Ateara, Embry Call, Paul Lahote e Seth Clearwater. Todos eles chamam atenção por onde passam, praticamente todas as meninas dessa escola caem matando por eles, mas eles nunca foram vistos de conversa com ninguém que não more em La Push ou na reserva.

- Olha, onde será que tá o quinto membro do bando? - a voz de Maggie me tira do transe.

  Olho em volta e percebo a ausência de Jacob Black, isso era algo raro de se acontecer. Normalmente todos os cinco chegavam juntos e andavam juntos. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, a imagem a seguir acabou com qualquer tipo de raciocínio que pudesse existir em minha mente.

  Uma moto estacionou em frente a escola, dela desceu Jacob Black e junto uma garota assustadoramente bonita. Cabelos ruivos, corpo escultural e um olhar incrivelmente marcante, parecia até que saiu de uma revista. Eles entraram na escola juntos, de mãos dadas.

- Até que enfim, achei que nunca iriam chegar. - Quil falou dramaticamente, parando junto com o grupo a espera dos dois.

- Desculpe Quil, eu acabei atrasando um pouco pra me arrumar. Sabe como a tia Alice é. - a voz da menina se sobressaiu , me atingindo em cheio. Como ela pode ter uma voz tão doce?

- Não liga pra ele Nesse, nós acabamos de chegar também. - dessa vez quem se pronunciou foi Seth.

- COMO ASSIM JACOB BLACK ESTÁ NAMORANDO? - Exclamou a voz ao meu lado, chamando atenção de quem estava perto, inclusive do grupo em nossa frente.

- Não acredito nisso, Maggie pelo amor de Deus! - comecei a andar assim que senti os olhares voltados na nossa direção, sem dar tempo de notarem o quanto fiquei envergonhada.

- Mas o que eu fiz? - perguntou confusa ao entrar na sala no meu encalço.

- Aishhh. - bufei me jogando na última carteira.

  O que eu menos queria era ser o centro das atenções nessa escola, muito menos chamar a atenção daquele grupo especialmente a do Seth. Já não basta nutrir sentimentos por ele, desde o primeiro dia que comecei a frequentar esse lugar, uns seis meses atrás.

  A primeira vez que o vi, foi em meu primeiro dia em Forks, eu estava andando distraída pela praia de La Push e avistei um garoto sentado na areia observando o mar, estranhamemte no mesmo instante senti meu coração acelerar e não consegui tirar os olhos dele. Porém, como se ele tivesse sentido a presença de alguém o observando se virou em minha direção, rapidamente e pateticamente como um garotinha envergonhada, a única coisa que consegui fazer foi virar as costas e andar o mais rápido possível para fugir daquela situação.

  Na mesma semana, descobri que ele frequentava a mesma escola que eu iria começar a estudar, e não demorou muito para perceber o quão popular ele e seu grupinho eram. Todas as garotas queriam chamar a atenção deles, muitas sem sucesso. Não que eles fossem ogros e as tratassem mal, pelo contrário! Eles sempre eram muito educados e as tratavam muito bem, mas, nunca nenhum foi visto se atracando ou sequer abraçando alguma garota dessa escola.

  Algumas, vulgo muitas, já arriscaram se declarar para eles, mas nenhuma foi correspondida, sempre rejeitadas de forma gentil, acho que por esse fato, a maioria nunca desistiu de tentar e sempre que têem uma oportunidade se jogam pra cima deles novamente.

  Eu nunca arrisquei me declarar ou sequer tentar chamar a atenção de Seth, não só por medo de levar um grande fora, mas também por ter plena certeza do fato de que nós dois somos totalmente diferentes. Ele nunca olharia para uma pessoa como eu, e por esse único fato eu tento sempre passar despercebida e manter distância dele e do seu grupinho.

  A sala inteira estava agitada falando sobre o novo casal do momento, quando do nada todos pararam e olharam para a porta. Não entendi o motivo até olhar para a mesma direção e compreender a reação de todos.

- Pessoal, essa é a nova aluna transferida. Espero que a tratem bem. - avisou a professora.

- Bom dia, meu nome é Renesmee Cullen, e será um prazer estudar com vocês. - pronunciou aquela voz melodiosa.

  Uma Cullen?

 

IMPRINTING // SETH CLEARWATEROnde histórias criam vida. Descubra agora