•Heyoon Jeong•
Pavor... Foi o que eu senti aquele dia... O dia em que eu fui abusada e quase fui morta por ele... Sean Lockwood, meu ex namorado. E graças a ele, eu guardo um grande trauma do passado...
Eu era uma garota muito feliz e alegre no meu país de origem, a Coréia. Mas toda essa felicidade foi embora quando eu conheci o Sean.
Sean é um garoto americano que morou na Coréia por um tempo, e estudou no mesmo colégio que eu. Começamos a nos aproximar e depois de nos conhecermos melhor, começamos um relacionamento. E esse foi o meu primeiro relacionamento.
No começo, Sean era legal, carinhoso e romântico comigo, mas depois de um tempo, ele começou a se mostrar uma pessoa agressiva e possessiva. Era muito ciumento e não me deixava ter amigos, as vezes não deixava eu passar tempo até com minhas amigas.
Sean, no começo do relacionamento, me tratava muito mal. Me chamava de vadia e falava coisas para me deixar mal, ele também me comparava com outras garotas e falava mal do meu corpo e dizia que eu era muito magra. Com isso, eu ficava me culpando e meu psicológico ficava abalado, porque eu ficava me culpando por pensar nessas coisas e achar que era verdade.
Depois de um tempo o Sean foi piorando seu comportamento e começou a me bater. As agressões foram piorando dia após dia e eu ficava com vários machucados pelo corpo. Qualquer coisa que eu fizesse ou falasse de errado, as agressões começavam...
Um dia, eu estava na casa de Sean e ele queria sair com os amigos, e para que eu não saísse para outro lugar, ele me deixou trancada dentro do quarto e saiu, me deixando sozinha. E eu já não queria mais ficar presa lá dentro, então eu abri a janela e tentei sair da casa, mas na hora em que eu tentei sair, Sean chegou e me viu. Ele brigou muito comigo e quando a raiva subiu, ele começou a me bater, me deixando com vários hematomas pelo corpo. E aí ver que eu estava fraca, ele aproveitou para me empurrar da escada.
Nesse dia eu fui parar no hospital, e tive que mentir para minha mãe e para os médicos, dizendo que os hematomas só surgiram por conta da queda. Eu só não contei a verdade, porque Sean disse que me mataria. E eu não sabia do que ele era capaz, então decidi não arriscar...
Mas um dia, Sean passou dos limites.
Ele decidiu um dia me levar para uma casa na floresta que os pais haviam comprado.
E esse foi o pior dia da minha vida...
Sean decidiu que queria fazer sexo comigo, mas eu não queria, porque eu não estava pronta... Eu ainda era virgem.
Sean não aceitou minha decisão e acabou me estuprando.
Eu não aguentava mais e pedi pra ele parar mas ele me ignorava o tempo todo. Para fazê-lo parar, eu dei um tapa na cara dele, deixando a mim e a ele sem reação, porque eu não sei de onde eu tirei coragem para fazer aquilo.
Sean ficou com raiva e me bateu. Ele me deixou presa em uma cadeira e foi para o lado de fora da casa. Quando ele voltou me arrastou até o lado de fora da casa.
Ele tinha cavado um buraco debaixo da terra...
Ele ia me enterrar viva...
Com isso, ele me jogou dentro do buraco fundo e começou a jogar a terra comigo lá dentro, para tapar o buraco e me deixar sem ar, na tentativa de me matar sufocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trauma - 𝗛𝗲𝘆𝗼𝘀𝗵
Fanfic𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐖𝐚𝐭𝐭𝐩𝐚𝐝 Onde Heyoon Jeong esconde um trauma do passado que não foi revelado para ninguém. Por conta desse trauma, Heyoon não consegue se aproximar ou se relacionar com alguém novamente. Mas quando ela conhece Josh Beauchamp...