▄ █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄
┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ★
┊ ┊ ☆
┊ ★
☆-ESPERA!
Alguém aparece entre a escuridão de um poste sem luz gritando fazendo assim os dois que brigavam pararem e olharem para o fundo escuro da rua.
Usuário: Quem está ai? Apareça! Vira o rapaz e o seguro pelo pescoço pondo a faca próximo ao pescoço do rapaz - Se for da polícia é melhor pensar direito antes de atirar, eu tenho um merda aqui como refém. Olha pra escuridão
- Eu sou melhor que a polícia, farei você se curvar diante de mim seu babaca. Rir
Usuário: tu ta tão confiante, quero ver se é macho. Apareça e venha lutar então.
- Está bem. Diz o dono da voz que logo aparece na pouca luz - Oie? Que tal brincamos um pouquinho? Sorrir e coloca um pedaço de madeira que tinha no ombro.
- Pi-pirralho?! Sufocado e quase sem voz o rapaz ignorante se surpreende ao ver o pirralho de antes ali.
Usuário: ora, ora... é apenas pirralho. Haha! Esse é o seu resgate seu merda diz rindo ao rapaz que tinha como refém.
- Huh? Está duvidando que eu sozinho possa salva ele? Há! Não, não. Nan na ni nan não! Tu não pode ter duvido. Que erro. Nega com a cabeça e logo suspira, dando passos lentos se aproximando dos dois homens.
Usuário: o que um pirralho como você pode fazer? É apenas um garoto otário. Vaza daqui, Ou terei que matá você também. Aponta a faca para o pirralho que cada vez estava mais próximo.
- v-vai embora! Diz o rapaz olhando a ideia idiota do pirralho ao se aproximar
- Eu não tenho medo da morte. Mas...acho que você deveria. Para após ficar frente a frente com o homem armado com a faca, apertar fortemente o pedaço de madeira em sua mão sobre o ombro
- Seu pirralho burro! Joga o rapaz que tinha como refém longe e avança pra cima do pirralho , porém. O mesmo acaba desviando e dar uma paulada na costa do homem o que fez o cair diante de seu pé e jogar a faca longe.
- curve- se. É uma ordem! Ordena o pirralho encarando o homem caindo aos seus pés.
- Seu...EU VOU TE MATA! Grita e logo tentar pegar a faca, mas...
- Você fez sua escolha. O pirralho ergue o pedaço de madeira e logo bate com força no topo da cabeça do homem fazendo o mesmo agora cair desacordado no chão junto. - Boa noite, seu babaca. Solta o pedaço de madeira no chão.
- Cof...cof...hãn..cof...murmuros
- Hã? Se vira e logo ver o rapaz no chão e corre até ele se ajoelhando próximo dele e o sentando no chão com cuidado - vo-você está bem? Está muito machucado? Pergunta preocupado.
- E-Eu estou bem... s-só estou com falta de ar... sussurra palavras por dificuldade de respeitar.
- Preciso cuidar desses seus ferimentos, minha casa não está muito longe. Consegue andar?
- S-sim.. Diz meio desnorteado afirmando com a cabeça.
- Ótimo. Então, vamos. Ajuda o rapaz ignorante a levantar e o faz se apoiar em seu corpo pondo um dos braços do mesmo em seu ombro.
《Casa do pirralho》
Assim que os dois finalmante chegaram na casa do jovem, logo adentraram e foram direto para o sofá onde o pirralho deitou o rapaz no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╠•ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴇ ᪥ sᴛᴏɢ•╣
FanfictionLian e Charlie, um adulto x jovem. Acabam se conhecendo por acaso na rua e uma amizade coberta de conhecimentos vão se tornando curiosa, um é o oposto do outro. Um tem o que falta no outro, talvez esse acaso venha ajudá-los a descobrir quem são e q...