▄ █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄
┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ★
┊ ┊ ☆
┊ ★
☆Porta fechando
- Ah...que sensação boa. Diz Lian pondo a mão no peito para sentir seu coração pulsar rápido e forte - Eu não sei qual foi a última vez que fiquei assim. Olha para o espelho no quanto do quarto - Charlie...não posso deixar você ir. Sinto que você me fará bem. Se senta na cama e logo cai para trás se deitando e logo fechando os olhos com a mão ainda sobre o peito acelerado.
《NO DIA SEGUINTE》
Cheiro de café já passado, torradas sendo preparadas invadiam a casa.
-Wow...que cheiro bom! Quem é esse cozinheiro de mão cheia? Acho que vou querer contratar ele. Lian entrar cozinha e logo se surpreende ao ver a mesa cheia de comidas feitas por Charlie este que acabava fe fazer o café. - foi você que fez isso tudo? Pergunta não acreditando.
- S-sim. Eu..bom, achei se eu fizesse o café estaria te recompensando nem que por um pouquinho pela noite de ontem. Diz tímido
- bom, nesse caso. Obrigado. Mas, eu já falei que não precisa me paga e nem me recompensar. Eu só quero sua amizade Charlie. Fala de formar séria e se senta na cadeira para esperar Charlie terminar para ambos tomarem café juntos.
- E você tem. Somos amigos. Sorrir e acaba de fazer as torradas e leva a mesa, ao colocar se afasta da mesa e olho Lian que estava sentado - Espero que goste, tenha um bom café. Diz e se vira para lavar as louças que sujou.
- Espera. Você não vai se junta a mim?
- E-eu não quero incomdar mais. Prefiro lavar essas louças, pega minhas coisas e ir embora. Suspira, e passa o sabão líquido na esponja e molha dando a contenção para passa nas louças sujas
💭: Ir pra casa? Eu não posso deixar ele ir! Ele não pode me deixa! Ele é meu agora! NÃO! NÃO!NÃO! VOCÊ NÃO ME DEIXA,CHARLIE! VOCÊ É MEU!
Lian se levanta e vai até Charlie, segura no ombro do maior e o vira para si
- Eu insisto,Charlie. Sente e venha comer comigo. Desce a mão pelo ombro do maior passando pelo braço até encontrar a mão do mesmo, a qual segurou e puxou levando-o Charlie até a mesa.
-Lian...e-eu não deveria. Pra falar a verdade eu nem deveria está aqui na sua casa, Mairan e Juno precisam de mim. Ei deixei eles sozinhos ontem. Eles devem está preocupados. Abaixa a cabeça ficando pensativo em Mairan e Juno.
- Mairan e Juno..esses devem ser seus protegidos. Charlie, estão tudo bem com eles. Por farvo, se junte a mim para desfrutar desse café e depois eu e você vamos juntos a sua casa. Eu quero conhecer esses seus protegidos. Lian afasta uma cadeira e faz Charlie se sentar logo caminha até a cadeira a frente de Charlie e se senta.
- Eu...
-Shiu! Apenas, coma. Manda Lian
💭:Dês de quando eu obedeço pirralho? Só por que estou sensível por preocupação, ele se acha no direito de manda em mim? Suspiro mas, eu quem fiz isso. Também estou com fome. Mairan e Juno desculpe mais acho que vou chegar um pouquinho mais atrasado em casa.
Charlie seca as mãos cobertadas de sabão e logo decide em fim comer e desfrutar do café da manhã que fez com tanto gosto.
💭: Como um cara como você, consegue se perder tão facilmente nos pensamentos? Isso é tão raro em um homem. Charlie, eu mal o conheço mais sinto que necessito tê-lo somente para mim. Aquele tocar de mãos ontem despertou algo em mim...você despertou. Charlie. Você é meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
╠•ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴇ ᪥ sᴛᴏɢ•╣
FanfictionLian e Charlie, um adulto x jovem. Acabam se conhecendo por acaso na rua e uma amizade coberta de conhecimentos vão se tornando curiosa, um é o oposto do outro. Um tem o que falta no outro, talvez esse acaso venha ajudá-los a descobrir quem são e q...