um lugar diferente

134 20 32
                                    

Seokjin abriu seus olhos, sentiu um frio de arrepiar todo seu corpo, sentiu uma dor forte em seu abdômen, sentiu-se enjoado.
E com pouca coragem se levantou.

ㅡ Namjoonㅡ chamou fraco enquanto tentava achar o Namjoon no meio daquele lugar estranho e diferente.

ㅡQuem é Namjoon?ㅡuma voz se fez presente e Seokjin levou um susto caindo diretamente para o chão.ㅡoh, não se assuste, meu nome é Hoseok.ㅡse instalou um sorriso no rosto bem alegre

ㅡO-onde eu estou?ㅡperguntou olhando para o jovem que acabou de falar com você.

ㅡNo paraísoㅡ comentou.

ㅡQue paraíso?

ㅡO infernoㅡsorriu.

ㅡO I-inferno?? Por que eu vim para o inferno??ㅡencarou.

ㅡVocê se matou Seokjin, isso é um pecado.

ㅡ Eu me matei? Como sabe meu nome?ㅡencarou.

ㅡ Eu sei de tudo por aqui, inclusive eu quem fiz sua fichaㅡsorriu para Seokjin.

ㅡ Você é muito bom para estar no infernoㅡ comentou Seokjin baixo.

ㅡBom, quando morremos escolhemos para onde irㅡ disse o jovem olhando alguns papéis que apareceram sem mais ou menos em sua mão.

ㅡE por que eu não escolhi?

ㅡOra, você cometeu um pecado Seokjin, eu não.

ㅡNão? Então por que está aqui?

ㅡEu fui morto injustamente, não quero falar como foi, porém fui para o céu, mas tive uma semana para decidir o que fazer, deus foi bom comigo, quando eu vi o que o Yoongi estava fazendo na terra era errado...e por minha causa, decidi vir para cá, pois quando ele morrer virá para cá e eu poderei rever ele.

ㅡ Eu estou começando a me lembrar desse nomeㅡ Seokjin fica zonzo, o nome Yoongi era familiar para ele, seus olhos estavam querendo se fechar, mas o pré desmaio foi evitado por Hoseok que o chacoalhou.

ㅡ É normal não se lembrar de nada, quando vem para cá, você só lembra de algo extremamente importante, aos poucos você recupera sua memória,  você mencionou Namjoon não foi? Quem é.

ㅡVocê disse que sabe tudo sobre mim, por que não me responde.ㅡencarou.

ㅡEu quero que você me conte sobre o que lembra, sei tudo de você mas não desse Namjoon, na verdade parei de te acompanhar quando comecei a ter casos mais sérios.

ㅡEu lembro de quatro pessoas apenasㅡcomentou Seokjinㅡ Namjoon, Lisa, Rose e Félix.

ㅡF-félix ?

ㅡ Você o conhece?

ㅡEle quem me matou, e matou sua irmã, já a Rose foi seu padrasto abusivo, mas Félix acabou matando ele mais tarde.ㅡcomentou olhando para o chão enquanto chorava.

ㅡE-eu, não tenho o que dizerㅡ Seokjin respondeu enquanto chorava.ㅡ Eu quero vê-las, onde estão?

ㅡElas escolheram o céu, é impossível ir pra lá Seokjin, ainda mais você, um pecador.

ㅡVocê não disse que Deus era muito bom com você? Ele não pode fazer isso?

ㅡ Seokjin, por que Deus faria isso? Isso vai além dos meus direitos, ele deixou claro que se eu viesse para cá, não voltaria.ㅡcomentou tristonho.

ㅡAqui não tem um daqueles diabos mega poderosos? Ele não pode ajudar?ㅡperguntou.

ㅡVocê está brincando? Por que ele ajudaria? É mais fácil Deus do que ele.

ㅡEle não iria querer algo em troca?

ㅡSeokjin, você só é uma alma sem nada a oferecer, o que ele iria querer?ㅡcomentou.

ㅡVamos descobrirㅡ olhou em voltaㅡ onde ele mora?ㅡ Hoseok gargalhou.

ㅡEu que não vou fazer pacto com eleㅡcomentou.

ㅡO que pode dar errado? Você já morreu mesmoㅡ comentou Seokjin.

ㅡNão vamos, vamos dar outro jeito.ㅡHoseok encarou Seokjin.

ㅡ Vai falar com Deus?ㅡ Seokjin olhou esperançoso.

ㅡVou tentarㅡ Seokjin abriu um sorriso esperançoso, ele estava disposto a fazer qualquer coisa para ver sua irmã.ㅡ Mas não agora, vamos ver agora como vai a vida das pessoas sem você.ㅡ Seokjin olhou.ㅡ Faz um ano que você morreu, vamos ver o que aconteceu.

ㅡNão foi ontem?

ㅡNão, as papeladas são grandes, precisamos resolver quem vai no céu ou reencarnar ou até mesmo aqui.

ㅡE por que eu não posso reencarnar?ㅡ Seokjin olhou.

ㅡBom, você pode, mas teria que dar uma explicação plausível, duvido que tenha alguma, tem muitas pessoas na fila da reencarnação, você só entraria e esperaria, pode nascer bem perto de onde morou, ou do outro lado do mundo.

ㅡVamos ver como eles estão, estou curioso, depois vemos isso.

Hoseok fez um movimento com as mãos e nos teletransportamos para um tribunal, os humanos pareciam almas meio apagados.

ㅡOlha, está acontecendo o julgamento de Félix.

ㅡ Senhor juiz esse homem é condenado por tentativa de assassinato contra esse homemㅡ apontou para Namjoon.ㅡ Enquanto senhor Namjoon afirma que antes de Seokjin se matar, sofria abusos e estupros.ㅡ comentou o promotor olhando para o juíz

ㅡSua defesa?ㅡrespondeu o juiz para o advogado de Félix que se manteve calado.

Então o juiz bateu seu martelo.

ㅡ 50 anos na cadeiaㅡcomentou o juiz e todos ficaram aliviados por saber que Félix não iria ser mais um problema para sociedade, Félix se encontrava rindo sínico na cadeira enquanto encarava Namjoon.

Namjoon estava sem humor pra nada, seu semblante era de "tanto faz" ele não sorria.

ㅡEsse menino fica assim todo diaㅡ comentou Hoseok olhando pra Seokjin.

ㅡVocê disse que não sabia quem ele era.ㅡHoseok piscou.

Todos saíram do tribunal, os guardas com o Félix e Namjoon ficou lá dentro olhando para as cadeiras enquanto chorava e se agachava.

Seokjin se agachou perto dele, tentou passar as mãos em seu cabelo mas foi falho, sua mão atravessou Namjoon.

ㅡNão fica assimㅡ Seokjin disse baixo.

ㅡEle não consegue te ouvirㅡ Hoseok disse, mas se surpreendeu quando Namjoon respondeu.

ㅡ Seokjin?

Hoseok e Seokjin se olharam.

_______________________________

Fear of feelings 2 CAMBADAAAA, vamos arrasar com esse livro bora???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fear of feelings 2Onde histórias criam vida. Descubra agora