Batalhas e Vitórias

7 1 0
                                    

E novamente, mais um ano se completava para Taylor.

A loira comemorava mais um aniversário, e como sempre, flashbacks de memória passavam diante de seus olhos.

Ela lembrava de tudo que havia passado em todos esses anos, todas as vezes em que teve de ser forte, cair e se levantar.

Passou por tanta coisa, ouviu tantos comentários, sentiu tantas coisas à flor da pele...

A lista de acontecimentos era quilométrica.

Mas de que adiantava se lamentar? Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas.

Taylor se orgulhava e agradecia por tudo que tinha passado em todos esses anos. Cada mínimo acontecimento contribuiu para se tornar a mulher que era hoje: decidida, independente e forte.

Não se arrependia da raiva, da tristeza e nem da alegria que passou. Melhor que isso, ela pedia por mais!

Ao assoprar as velas, respirou fundo e fez um pedido: que a cada ano que passasse, mais experiências como ou melhores do que essas acontecessem. Que tivesse mais chances de mostrar seu valor quando levantasse e seguisse andando. Que pudesse agradecer mais vezes pelos tropeços e pelo quão alto havia chegado graças a sua jornada.

As palmas após o parabéns puderam ser ouvidas, abraços e desejos de uma vida próspera lhe invadiram a mente, tirando-a de seus devaneios.

Ao olhar ao redor, só soube sentir gratidão; gratidão por tudo e todos ao seu lado.

Era grata por seus companheiros de jornada; seus amigos, seu squad, sua família.

Taylor era uma adulta, e não importava quantos anos faria ou teria nos próximos aniversários. Idade nunca foi um documento, certo?

Desde que ela pudesse aguardar ou torcer por dias melhores, aprender com seus erros, sentir tudo o que a vida tem a lhe oferecer... Ela sonharia.

Sonharia que seu caminho sempre floresceria a cada passo. Afinal, o que não te mata, te deixa mais forte. E Taylor era forte.

— Feliz aniversário, Taylor. — Disse a si mesma num sussurro, sentindo finalmente a renovação de sua aura para mais um ano de batalhas e vitórias.

Feliz Aniversário, Taylor.Onde histórias criam vida. Descubra agora