24 de setembro de 2020
Sábado
07:00
De Julho pra cá minha vida está na média, meu marido fui embora pela madrugada; como eu sei? Ele deixou uma carta falando que não podia ficar era pro meu próprio bem tipo isso. Ele sempre foi um bom marido eu só não entendo o por quê disso tudo. Depois que ele se foi tem sido difícil cuidar do Harry e da Sophia.Por minha sorte eu tenho uma amiga no caso uma mãe pra mim a Joalin,ela sempre esteve comigo quando sempre precisei sou eternamente grata em conhecer essa mulher.
Harry:Mamãe tem o que pra comer?
-Que tal um cereal?
Harry:Sim!
Vou até o beço da Sophia.
-Oi meu amorzinho vamos tomar um banhozinho vamos.
Ela acordar dou um banho na mesma. Coloco um vestido nela e a levo pra a sala e coloco uma cadeira que é segura.
Faço o café da manhã para o Harry;escovo os seus dentes e dou um baho nele.
Dig dug.
-Já vai!(Abro a porta e encontro o senhor Taylor o cínico do condomínio) Há senhor Taylor o que faz aqui!
Taylor:Bem senhorita Gabrielly vim aqui fala que vc estar com a conta de água e de luz atrasada! Vc tem até o dia 26 para pagar a conta se não vc vai ter que saí do condomínio.
-Ok eu vou fazee o possível! (Digo ao mesmo e fecho a porta) o que eu vou fazer agora! (Digo a mim mesma)
[QDT]
14:55Joalin:Seria mlr vc ir mora lá em casa!
-Não Jo eu não quero encomodar.
Jo:Vc encomodar a Isadora gosta muito de vc do Harry e da Sophia e o Harvey tbm.
Isadora é a filha dela tem 2 anos e o Harvey o marido dela.
-Não obg,eu não posso viver com vc me sustentando.
Jo:Ok se vc quer assim não vou discuti mais saiba que quando quiser,minha casa é sua casa.
-Obrigada Jo.
Jo:Não tem de que.
Meu celular começa a tocar.
-Alô senhora Úrsula?
Úrsula:Oi Any desculpe encomodar mais será que vc pode vim aqui na floricultura por favor a minha filha tá doente e eu preciso cuidar será que...
-Sim claro já tô indo!
Úrsula:Obg Any.
_____________________
Jo:Quem era?
-A Úrsula ela pediu para eu cuidar da floricultura porque a filha dela tá doente vc pode ficar com eles?
Jo:Claro vc volta quando?
-Acho que de às sete e pouca.
Jo:Ok,então pode ir.
-obg.
Tomo um banho rápido coloco uma calça jeans azul uma blusa branca de manga,faço um coque no cabelo pego minha bolsa,as chaves de casa e vou até a floricultura e um dos meus trabalhos o outro é numa lanchonete.
Já são sete horas e vou fechar a loja.
Xxx:Desculpe mais será que posso comprar um buquê?
-Desculpe mais... Josh?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{One plus one} Noany
Fanfictionhey guys! Eu estou de volta com mais uma história one plus one. • As coisas andam ruins para a Any Gabrielly . Muito ruins.O marido se mandou. Ela tenta sustentar os dois filhos trabalhando em dois empregos. Sempre foi otimista. Sempre fez tudo cert...