Po'v Any
26 de setembro 2020
Segunda-feira 05:00Acordo preparo o café da manhã para Harry e Sophia. Tomo um banho, coloco meu uniforme para o trabalho. Arrumo a mochila do Harry para a escola e também. E espero a Hina chegar.
Hina ela é a babá dos meu filhos ela tem 19 anos e ela tá fazendo trabalho voluntário antes da faculdade. Bem ela se apegou muito com eles, e eles com ela. Menos mal, já que o Harry é um pouco difícil de se apegar as pessoas.
Lembro que quando a Sophia nasceu ele falou que eu não tava mais atenção a ele e que ele não era mais meu filho. Ri muito com isso, mas fazer o que? Coisas de crianças.
Sou tirada dos meus pensamentos com a campainha tocando era a Hina.
Hina: Bom dia Any! Como vai?
-Bom dia Hina, vou bem e você?
Hina: Vou indo.-ela parecia um pouco desanimada.
-Aconteceu algo? Você estar desanimada. Não é a Hina que ei conheço!
Hina: Só com uns problemas.
-Sabe que pode me falar né? Você faz parte da minha família e você é minha filha, só que de outra mãe é claro.
Hina: E que eu preciso muito passar no teste para poder pegar a bolsa pra faculdade se eu não conseguir não sei o que faço!
-Calma Hina. Olha você é inteligente bem mais do que eu! E com certeza você vai passar nesse teste.
Hina: Obrigada e você também é inteligente só que não conseguiu um bom trabalho por causa do Harry.
-E eu sei, mas não me arrependo pois o Harry foi a melhor coisa que aconteceu comigo. E por favor não vá inventar de ser mãe agr pelo amor de Deus!
Hina: Não agr não! Bem cuidar das crianças doa outros é fácil mais eu não me imagino sendo mãe, pode ficar tranquila!
-Ótimo, bem já tem café da manhã, lembre de acordar o Harry hoje ele tem prova e não pode faltar! E qualquer coisa me liga.
Hina: tudo bem Any pode ficar tranquila.
-Vou me despedir deles.
Vou para o quarto do Harry e beijo sua testa. Faço o mesmo com a Sophia.
-Chego para o almoço.
Hina: Ok tenha um bom dia.
Saio de casa e vou para a parada de ônibus. Demorou uns 15 minutos para ele chegar, depois pego outro ônibus.
Chego na lanchonete 15 minutos antes de abrir.
Zoe: Any! O Lucas estar te chamando na sala dele.
-Ok obrigada Zoe.
Zoe Rose, ela é minha colega desdo colégio. Ela passou um tempo se estudar pois tinha sofrido um acidente que não podia se esforçar muito, e agr ela trabalha comigo e a noite faz faculdade de psicologia.
Chego na sala do Lucas. Bato na porta e escutoum "entre"
Lucas é o meu chefe ele tem uns cinquenta anos eu acho! Nunca o decepcionei e não entendo o motivo de estar aqui.
-Mandou me chamar?
Lucas: Sim! Quera se sentar por favor-me sento na cadeira que à ali- Bem Srt.Soares você deve estar se perguntando o por que de estar aqui certo?-concordo com a cabeça- pode ficar tranquila que você não fez nada de errado, muito contrário sempre foi uma ótima funcionária!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{One plus one} Noany
Fanfictionhey guys! Eu estou de volta com mais uma história one plus one. • As coisas andam ruins para a Any Gabrielly . Muito ruins.O marido se mandou. Ela tenta sustentar os dois filhos trabalhando em dois empregos. Sempre foi otimista. Sempre fez tudo cert...