A marca de kakashi !!!

2.8K 295 328
                                    


Kakashi on 

O Naruto tem 5 anos e esta na fase de fazer muitas perguntas, ele está cada vez mais curioso o que me preocupa muito porque em breve terei que contar toda a verdade sobre nossa relação.

Naruto on

O kakashi tem estado um pouco estranho, parece preocupado e nem veio me visitar ontem. Será que fiz alguma coisa, será que ele esta chateado comigo? Na dúvida decidi que seria melhor perguntar para a mamãe!

KS- O que aconteceu filho parece triste ? - perguntou ao me ver sentado no sofá de maneira pensativa.

- Mãe, posso falar com você? Sobre o Kashi?

KS- Claro meu amor, o que aconteceu? - sentou-se ao meu lado me dando total atenção.

N- O kashi esta estranho ele tem me visitado menos e também não dormiu aqui ontem.

KS- Oh querido, o Kakashi precisa conviver com pessoas da idade dele.
Existem coisas que ele precisa fazer que você ainda não pode, mas isso não significa que ele não goste de você!

N- Eu não quero que o Kashi tenha outros amigos! - cruzei os braços irritado, não gostei nem um pouco da ideia de ter que dividi-lo. 

KS - Oh meu amor, o kakashi precisa conviver com pessoas da idade dele, assim como o papai e a mamãe tem amigos! - Pontuou- Quando você crescer também terá vários amigos e vai ter coisas que so poderá fazer com os seus amigos. - explicou atraindo toda a minha atenção que estava curioso com o assunto. 

KS- As vezes ele vai precisa fazer coisas da idade dele, se não ele vai acabar ficando triste.

- Tudo bem mamãe, ja entendi não quero que o kashi fique triste, quando eu for grande ele vai poder fazer todas essas coisas comigo! - Afirmou animado jogando as mãos para o alto.

Quebra de tempo ! 

Naruto estava sentado na cama enquanto kakashi trocava a camisa no seu quarto. O pequeno notou algumas marcas no corpo do maior, ficou em pé sobre a cama, e se aproximou, tocando a marca no pescoço do platinado.

Quando ele notou o toque do menino em uma região específica do seu pescoço se sobressaltou lembrando-se das marcas que tinha ganhado na noite passada.

Flashback on 

Prometi ao Naruto que dormiria na casa dele hoje, tenho andado muito ocupado e não consigo visita-lo, com a mesma  frequência. Antes de ir para mansão tenho que encontrar a Rin, fui até a sua casa e bati na porta a mesma atendeu rapidamente e para minha surpresa ela estava péssima com os olhos inchados de tanto chorar !

-Oi Rin o que aconteceu? - perguntei entrando na casa e me sentando no seu sofá.

R- Aah kakashi o Shisui ta namorando uma garota e ele parece gostar muito dela!- desabafou em prantos. 

- Hey não fica assim, você vai conhecer alguém bem melhor que aquele Uchiha babaca! - Tentei consolá-la mesmo não sabendo ao certo como fazer isso.

R- Mais eu quero ele - resmungou em lágrimas.

Abracei a Rin e depois de um tempo ela começou a se acalmar e foi parando aos poucos de chorar! 

R- Sabe Kakashi você deveria se confessar para quem você ama, antes que alguém apareça e faça isso no seu lugar como aconteceu comigo. 

-Não vamos falar disso agora,no momento você precisa esquecer o Shisui!

R- Mas…Eu amo ele! 

-Eu sei disso, mais não pode continuar  sofrendo desse jeito, se for para vocês ficarem juntos o momento certo vai chegar mais ate la, você precisa parar de sofrer por ele.

R- Tem razão, vou me ocupar para não pensar naquele babaca lindo - comentou nos fazendo rir juntos.

R- Promete que não vai deixar o seu amor ir embora?

- Não vamos falar disso, é complicado e se um dia essa pessoa decidir amar alguém vou ficar feliz mesmo que não seja eu, o importante é que esteja feliz.

R- Nossa que altruista da sua parte - revirou os olhos- Não seja burro vai doer tanto que você nem imagina!

-Ok Rin não importa o quanto vai doer no fim vou curar as feridas e chega de falar disso!

- Já são quase 21:00 hrs preciso ir pra casa ! - levantei do sofá ao notar o horário no relógio.

R- Não vai, por favor - pediu me abraçando forte e colando nossos corpos.

-Já é bem tarde melhor eu ir embora! 

R- Dorme comigo kakashi- falou lançando seus braços envolta do meu pescoço. 

- Rin não é uma boa ideia! - afastei ela um pouco tenta sair daquela situação.

R- Qual o problema eu amo o shisui,e você ama outra pessoa. Vamos estar nos ajudando nada mais ! - ela colou nos corpos novamente aproximando nossos lábios.

R- Kakashi durma comigo essa noite eu não quero pensar no Shisui! - ela agarrou minha nuca e abaixou minha máscara selando nossos lábios. Agarrei a cintura dela e correspondi ao beijo de maneira afoita levantei ela pelas coxas fazendo com que prendesse suas pernas na minha cintura e a levei pro quarto! E por fim acabei passando a noite lá...

Fashback OF 

Quando senti os dedos do pequeno sobre as marcas no meu corpo entrei em pânico como ia explicar aquilo? E se ele ficasse bravo? Senti o pequeno afastar as suas mãozinhas descer da cama e caminhar em direção a porta.

-Naruto eu...-  Tentei me explicar mais fui interrompido. 

N- Parece que você fez alguém bem feliz ontem kakashi ! - Ele falou e se retirou, me deixando completamente estático e confuso.

Naruto On

Estava no quarto do Kakashi quando vi que ele tinha as marquinhas do amor que a mamãe me falou, a mamãe disse que quando você faz alguém feliz é normal ganhar aquela marca então o kakashi deve ter feito alguém muito feliz, fiquei um pouco incomodado, mas lembrei do que a mamãe disse… " As vezes o Kakashi vai precisar fazer coisas da idade dele se não ele vai acabar ficando  triste." Não quero que o Kashi fique triste. Quando eu crescer vou ter várias marquinhas, bem mais do que o Kashi.

Naruto of 

Kakashi on

Precisava conversar com o Naruto, procurei ele por toda a casa e o encontrei sentado embaixo de uma árvore no jardim.

-Naruto! - Chamei parando ao seu lado.

N- Oi Kashi! - respondeu com um sorriso no rosto.

-Precisamos conversar as marcas que você viu...- Queria me explica precisava falar com ele, aquela situação estava me matando antes que terminasse fui interrompido.

N- Eu sei o que as marcas são, a mamãe me falou sobre elas.

- Sabe? Você ficou bravo ?- perguntei preocupado e um tanto abismado.

N- Sei! Não estou bravo, sei que você precisa fazer coisas pra sua idade. - respondeu me deixando surpreso com a maturidade dele.

-Mas se você não gostou eu não faço mais eu juro! - Argumentei apreensivo.

N- Tudo bem Kashi, não estou bravo! - afirmou sorrindo largo.

N- Quando eu crescer também vou ganhar muitas marquinhas !- ele falou e se retirou me deixando preocupado com o futuro! 


(Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora