[Prólogo]

60 7 0
                                    

O som alto da guitarra ecoava por toda a quadra enquanto o menino que a tocava mostrava sua abilidade com as mãos. Park estava vidrado no garoto, era realmente impressionante como ele tocava.

Durante o show, Jungkook se encantou com o lindo rosto angelical de um menino no meio daquela multidão, mas como ele queria dar o seu melhor com a guitarra, teve que parar de admirar o mesmo.

No final, todos estavam aproveitando a noite enquanto os dois, Jimin é Jungkook, trocavam olhares até que Jeon decide dar uma iniciativa, indo até o garoto.

— Por que está me olhando tanto, hein? — Ele pergunta se aproximando.

— Ah...Eu...Gostei do seu estilo. — Jimin diz envergonhado.

Jeon sorri vendo o garoto em sua frente ficar com as bochechas vermelhas.

— Obrigado, gostei do seu estilo também. Mas e aí, gostou do show?

— Sim, você toca muito bem, tem muita abilidade.

O mais velho deixa uma risada escapar.

— Nós vamos fazer mais um show aqui na cidade e depois vamos ficar um tempinho aqui, você podia me mostrar os lugares e talvez nos conhecermos melhor, o que acha?

— Ótimo. — Jimin sorri.

— Amanhã vai ter um ensaio da banda, você quer vir?

— A-Ah...Errr, eu não sei...

— Não vai demorar muito, você vai gostar, meu nome é Jungkook.

— Park Jimin.

— Nos vemos amanhã na saída, Park. — Jungkook sorri e volta para onde o mesmo estava, conversando com seus amigos.

Jimin sorri bobo e depois se juntou com seus colegas para curtir a noite dançando as músicas animadas.

Foi assim que tudo começou, mas calma, vamos voltar um pouco a fita. Esperem pelo capítulo um!

SUMMER ROCK | PJM + JJK.Onde histórias criam vida. Descubra agora