um novo recomeço

5 1 0
                                    

Em um lugar no meio de uma entença mata avia um riacho que escorria por vários lugares mas tinha algo interrompendo a passagem e isto era uma enorme montanha de areia e um cachorro latindo encima dela.

Apos o acontecimento trágico,  agora estavam em um lugar desconhecido, Estando ele soterrado pela areia do antigo deserto, mas sentia umas dores  dos ossos quebrados então ele viu uma luz, era o Tobe cavando para lhe encontrar, ficou muito feliz porque o seu cãozinho estava bem, levantou-se e entrou na casa que estava deformada por dentro e por fora , saiu pegando umas coisas que ainda estava em bom estado então deitou no chão com um  sorriso baixinho colocou a mão no rosto e susurrou para si mesmo: [ livre ].

[Kkkkkk] [adeus cálculos complexos e desespero todo dia um do mês ]

com um grande grito sua vos se espalhou  pela floresta !

  O latido de tobe cada vez mas alto vinha da parte de trás da casa, correndo para ver o que estava acontecendo, diante dos seus olhos estava ali um cachorro com um osso na boca fazendo um buraco no chão para o enterrar, sem entender onde o Tobe pegou, o jeito foi tomar dele.
  Xinki se distanciou e ficou de espreita para ver onde ele ia, o seguiu até ver uma estranha criatura sem carne mas apenas o esqueleto humano, foi quando si tocou de verdade que aquele lugar não era mas seu mundo.
  Anteriormente ele percebeu que tinha 2 luas no céu mas achou que estava delirando, Tobe estava louco tentando roubar aquela suculenta perna do esqueleto que vaguava pela froresta, Xinki não medio esforço para o ajudar a mata lo , o esqueleto acabou se tornando não só fogueira mas também petisco para o anão de Jardim chamado Tobe.    
  Enquanto isso, organizava os equipamentos para ir atras de comida, ali estava um fuzil com três carregadores, duas pistolas e alguns explosivos, ambos comerão uns petiscos que veio junto mas não era suficiente,  Xinki lamentou a falta de sorte.

[como pode ?? A casa esta aqui mas cadê a comida !]

Xinki e Tobe se encaravam um olhando para o outro, à saliva de ambos escorria, certamente os dois estavam em sintonia e o pensamento era
{só não te como por que você é meu amigo}

...

Entre mundos-BR Onde histórias criam vida. Descubra agora