capítulo 17

45 4 0
                                    

Boa leitura 💫💜

Assim que parei de falar com Jungkook, fui me arrumar. Coloquei uma blusa da manga curta em um tom rosinha e uma calça jeans escura. Depois que me vesti ouvi um barulho na porta do quarto, pensei logo que seria o JK, mas quando olhei no relógio vi que era cedo ainda, e fui para a porta do banheiro ver quem era... Era Naty e Luh, elas estavam conversando sobre o show e como estavam felizes, sorri para elas da porta e voltei para terminar de arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem bem leve.

~algum tempo depois~ (15:30)

Meu celular tocou, fui correndo para ver que tinha mandado mensagem. Era Jungkook.

~Mensagem JK on~

JK: Oiii anjinho... 

JK: estou aqui te esperando, não precisa vir correndo se ainda não estiver pronta, pode demorar o quanto quiser.

JK: mas se for muito tempo ainda eu vou aí para te fazer companhia.

S/n: Oii kook.

S/n: Não precisa, já estou pronta e já vou descer.

JK: ok, é o mesmo carro de ontem... Bjs

S/n: Ok, bjs

~mensagem off~

Assim que termininei de escrever para o jungkook, falei com Luh e Naty que sairia e óbvio que Luh queria saber com quem, e eu disse a ela que era com o mesmo menino de ontem a noite... 

Assim que falei dele, Luh sorriu e me deu tchau e fiz o mesmo com Naty...

Assim que sai do elevador fui indo em direção ao lado de fora do hotel, assim que sai fiquei olhando os carros, até achar o de JK, assim que achei fui indo em direção a ele, quando cheguei perto vi a porta ser aberta mas pelo lado de dentro, olhei para Jungkook que sorriu para mim. 

JK: S/n pode entrar...

S/n: uhum...

JK: tudo bem!? 

S/n: Sim kook. E com você??

JK: tô bem, melhor agora com você aqui comigo...

S/n: aí meu Deus, coisa mais fofa... -falo apertando as bochechas dele de leve para não machucar.- 

JK: Aí... S/n...-disse fezendo um beiço e ficou com uma carinha tristinha.- 

S/n: Ah nenê, desculpa não era para machucar... - faço carinho nele e ficou um pouco triste, eu realmente não queria machuca-lo.- 

JK: Eii, s/n eu estava brincando... Não precisa ficar triste, não doeu. -ele disse se sentando mais perto de mim e me puxando para abraça-lo.- 

S/n: desculpa junggu... -disse abraçando ele.-

JK: você não fez nada, não doeu eu prometo... -disse fazendo carinho na minha cabeça.- 

JK: motorista, pode levar nós a onde tinha dito ao senhor...

Motorista: Ok senhor Jungkook.

Assim que terminou de falar o motorista ligou o carro e foi indo em direção a algum lugar que jungkook tinha pedido, ele não queria me dizer aonde era, ele disse que era surpresa, e provavelmente eu ficaria surpresa em qualquer lugar que ele me levasse. 

Depois de algum tempo nós paramos em frente a um café, ele era muito lindo por fora, imagina como era dentro... Jungkook saiu primeiro e ficou segurando a porta para mim, assim que sai Jungkook fechou e praticamente correu para dentro do café, por um momento eu esqueci que ele era famoso e que não poderia ser visto "sozinho" (sem algum segurança), até que ele lá de dentro fez um sinal para mim entrar. Entrei e fiquei ao seu lado, a atendente perguntou se queríamos algum lugar específico para nos sentarmos, perguntei para Jungkook e o mesmo falou que sim e começou a falar em inglês com a moça, até que eu sabia um pouco de inglês, mas não muito, assim que ele terminou de explicar para ela como ele queria nossos lugares, ela pediu para nós esperarmos alguns minutos para ela poder arrumar como JK tinha pedido...

~tempo depois~ (minutos)

Garsonete: Podem me acompanhar. -disse sorrindo e indo em direção as escadas dentro do local.-

Fomos atrás dela, subindo as escadas, quando chegamos ao segundo andar da cafeteira tinha uma mesa com velas flores e um lugar muito confortável, assim que vi que jungkook tinha pedido aquilo para nós sorri com os olhos cheios de lágrimas, mas não chorei, realmente não queria que jungkook me visse chorando de novo (No show)... 

Sentamos e Jungkook pediu para ela o cardápio, olhamos algumas coisas para comer e acabei pedindo um misto quente e JK pediu o mesmo que eu, ele queria provar isso, e ambos pediram chocolate quente, foi sem combinar, como eu saberia que jungkook gostava de chocolate quente, mesmo eu sabendo muitas coisas sobre ele, isso não tinha muito como eu saber. 

Depois que nosso pedido chegou, ele pediu para o motorista dele, que estava no pé da escada para cuidar de Jungkook, para ele ir até o carro e buscar o presente que ele tinha para me dar. Falei muitas vezes que não precisava e que não queria que ele se incomodasse assim comigo, mas ele não deixou eu não aceitar...

Quando o motorista chegou com uma caixinha rosa com flores estampadas e uma fita em volta, eu sorri e fiquei vermelha por conta da vergonha de estar ganhando um presente de uma pessoa que a três dias atrás não sabia quem eu era e eu o amava profundamente, mesmo sabendo que poderia nunca o conhecer... Mas ainda bem que eu pude conhecê-lo e agora estou aqui com ele.   Assim que ele entregou a caixinha para Jungkook o mesmo se levantou e veio ao meu lado e pediu para que eu me levantasse. 

JK: s/n... -disse me dando a mão para me levantar.- 

S/n: Oi Jungkook...

JK: Você sabe que mudou minha vida em apenas dois dias em que nos conhecemos!? Você consegue me fazer sorrir sozinho em qualquer lugar e independente da hora...

S/n: Jungkook, você não precisa falar isso... Eu é quem preciso agradecer por você me fazer a menina mais feliz do mundo durante esses anos todos, mesmo você nem sabendo da minha existência e nem quem eu era, eu sempre fui apaixonada por você, dês do dia em que eu vi você em fire, foi o momento em que eu senti que você era um menino incrível e que merecia o reconhecimento, amor e carinho do mundo todo...- disse com os olhos cheios de lágrimas por lembram de tudo que passei e como ele me ajudou nos piores momentos da minha vida.-

JK: nossa não sabia que você sentia isso tudo por mim, mas eu queria dizer que eu também sinto isso por você, mesmo sendo dois dias, você me mudou e mudou minha vida... E eu quero te dar isso de presente... -disse esticando o braço para mim e entregando a caixinha.- 

JK: pode abrir... -disse se sentando no seu lugar novamente.- 

S/n: Tá bom... -disse de sentando também.- 

S/n: Jungkook, eu não acredito que você fez isso... -disse colocando as mãos na frente do rosto chorando igual ou muito perto de um bebê.- 

JK: Ei não chora, era para você estar feliz e não chorando... Calma s/n... Shiu tá tudo bem... Não chora por favor... -disse me abraçando e tirando minhas mãos do meu rosto e limpando minhas lágrimas que não paravam de descer.- 

S/n: obrigada Jungkook, obrigada por tudo, obrigada pelo presente e por você existir na minha vida, eu te amo muito Kook... -disse o abraçando e tentando parar de chorar.- 

JK: tudo bem anjinho, tá tudo bem, eu também te amo, agora só para de chorar...-disse fazendo carinho no meu cabelo.- 

Continua...

Obrigada por ler 💜💫

Meu sonho é real (imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora