Boa leitura, espero que gostem.
Para não ficar muito confuso eu já vou avisar que vai começar com um pesadelo.# Rose POV#
Me despeço do meu melhor amigo Ashton , que hoje fez seus 10 anos , aliás fasso 7 daqui 2 semanas. Sigo meu pai para fora daquele parque.
- como foi a festa rose ? - meu pai pegunta docemente enquanto caminhamos até nossa casa.
- foi ótimo ! Ash deu o primeiro pedaço do bolo para mim ! - sorrio igual uma tonta.
-tô de olho em vocês ! - faz cara de bravo e nós dois rimos.
Olho para o chão com vergonha e vejo uma pedra preta com brilho, até parece estrelas.
Me separo do meu pai a ando até lá para pegar a pedra. Vejo que meu pai já está atravessando a rua sem mim.
- papai, me espera ! - grito.
Ele para no meio dá rua e estende a mão me chamando. Ponho o pé na rua e no mesmo instante , o caminhão em alta velocidade passa e acerta a pessoa que eu mais amo.Me levanto chorando e suada, ando até meu guarda-roupas e de lá pego a minha caixa preta com o cadeado e volto até minha cama com ela nas minhas mãos, pego no meu colar que contem a chave do cadeado.
Rodo a chave e abro a caixa ainda com minhas lágrimas tiro de lá fotos , tinha dele e também dela e de nós juntos.
Por que não podem ser apenas sonhos, são sempre pesadelos , nunca sonhos ?!
Meus soluços aumentaram e não segurava mais as lágrimas. Tirei aquela maldita pedra e mais objetos da caixa até que cheguei no fundo peguei numa das minhas lâminas mais afiadas, e assim passo a madrugada sozinha , me cortando, chorando e me culpando pela morte das únicas pessoas que eu amei de verdade.
Eu sou um lixo , e eu sempre estarei só !
Pequeno né , desculpem , hoje posto mais. Tô com Sono , tchau.
Votem , é pedir muito ?
Não ! Então votem ok !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone [M.c]
FanfictionA solidão me assombra, e o peso do mundo está cada vez mais difícil de sustentar !... Eu não estou ok , e não está tudo bem !... Não posso afogar meus demônios eles sabem nadar... -Essas são palavras que eu queria que não fossem reais na minha vida...