Meu despertador toca 07:00 , mais nem me dou o trabalho de acordar eu nem dormi. Me levanto e ando até o meu banheiro, tomo um banho e me arrumo para ir ao centro do inferno , a escola como as pessoas chamam. Visto uma skinny jeans pretas, e uma blusa cinza com mangas compridas, visto um par de converse pretos, pego na minha mochila e desco as escadas. Não tomo nada, nunca como mesmo.
Saio de casa, ando até minha escola que é bem perto da minha casa, chego é começa o sofrimento. Grupos diferentes me olham e cochicham de mim, já me acostumei com isso. Mais ainda dói. Eles estão na entrada ! Tento me desviar mais é tarde.
- rose, rose ! Já pensou em uma dieta... sabe pra parar de ser tão...gorda- diz a minha inimiga, vicky.
Ela tem razão , eu não passo de uma gorda feia. - diz meu subconsciente.Ela diz algo aos rapazes da equipe de futebol que a acompanhavam.
Os rapazes da equipe de futebol se aproximam de mim , e me agarram.
Me levam até o banheiro feminino dos fundos que nunca tem ninguém. Me jogam lá e depois minha mochila, e vicky aparece.
-fassa suas brincadeiras ! - sorri e fecha a porta, escuto um barulho de chave.
-NÃO VICKY , ABRE A PORTA !!! ABRE PORRA !!! - gritei.
Não ouvia mais nada oque quer dizer que eles não estavam mais lá. Escorrego pela porta e choro agarrada aos meus joelhos, vou até o enorme espelho, me observo por minutos, vejo cada detalhe do meu corpo, a minha pele super branca , as minhas definições horríveis, o meu cabelo de merda , e o quanto eu sou gorda.
-EU SOU UM LIXO !!! - grito.
Vou até um doa vasos e o abro, abaixo minha cabeça dentro dele, e com uma mão seguro meu cabelo e com a outra coloco na boca na tentativa de vomitar.
Vômito o que tinha para vomitar dentro de mim e saio do compartimento.
Pego na minha mochila e escovo os dentes(sim eu carrego uma pasta e uma escova na mochila). E me sento no chão.
Eu sei , eu sei... tá uma bosta ! Desculpas se tiver erros.
No próximo vai ter uma pessoa que se chama...(não darei spoiler) mais vão adorar, quem é fã claro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone [M.c]
FanfictionA solidão me assombra, e o peso do mundo está cada vez mais difícil de sustentar !... Eu não estou ok , e não está tudo bem !... Não posso afogar meus demônios eles sabem nadar... -Essas são palavras que eu queria que não fossem reais na minha vida...