Inevitável Atração

1.5K 143 22
                                    

Hinata

Acordei com o toque de mensagem de meu celular. O número era desconhecido, abri a mensagem;

"Hanabi não passa bem. Ela está no táxi, em frente á sua casa. Vá buscá-la. Ass: S"

Levantei em um pulo e corri para fora, havia um táxi parado ali, corri até lá e encontrei Sakura tirando minha irmã desmaiada de dentro do carro, com a ajuda do taxista. Quando me viu, ele quase me comeu com os olhos, me fazendo lembrar que vestia apenas uma fina e quase transparente camisola. O ignorei e me dirigi a Sakura.

- O que aconteceu com ela?

- Eu acho que ela se drogou, ou foi drogada.. A encontrei atrás de uma lixeira, desse jeito..

Meu coração doeu. Que merda Hanabi havia feito dessa vez?

- Ei, quem vai pagar o táxi?

Perguntou o velho. Sakura o olhou como se fosse idiota.

- O rapaz já vai lhe pagar, deixe levar a garota para dentro antes!

- Que rapaz?

Ela ficou vermelha e vacilou no peso que segurava.

- Vamos levar Hanabi pra dentro.

Aquilo me fez pensar, será que Sakura estava com algum cara e não queria que eu soubesse? Mas por que não iria querer me contar? E o que havia acontecido com minha irmã? Colocamos ela na cama e fiquei ao seu lado, com lágrimas nos olhos.

- Eu já vou.

- Sakura... Obrigada!

Ela me deu um sorriso fraco e saiu, apressada.

🌸🌸🌸

Naquela noite, não havia tido muito tempo de pensar em Sakura e o motivo dela estar toda estranha, só me preocupava com Hanabi. Na manhã seguinte, quando minha irmã acordou finalmente, não se lembrava de nada, disse que estava nervosa e queria conseguir relaxar, então tomou alguma coisa que uma amiga lhe deu e aí não se lembrava mais de nada.. E era isso que me deixava apavorada. O que ela teria feito? Por Kami, que não tenha sido nenhuma besteira muito grande!

Meia tarde, Hanabi veio correndo até mim, eu estava em meu quarto lendo algum livro nada interessante sobre coisas do trabalho de Deidara, só assim haveria algum assunto para tratar em nosso próximo jantar.

- Hinataaa..

- O que foi Hana?

Perguntei, assustada.

- Eu lembrei quem me trouxe pra casa ontem.. Foi ele, Hina.. N está de volta!

Naruto estava em Konoha? Fiquei sem fala por um tempo. Hana saiu do quarto, feliz por ter se lembrado daquilo. Agora muita coisa fazia sentido; o modo estranho que Sakura havia agido, a mensagem assinada com "S".. Sakura não faria quilo, só podia ter sido ele.. Andei até meu armário e tirei de uma repartição que nunca era usada, um pôster enrolado.. A foto que N havia colocado no teto do meu quarto anos atrás.. Senti meu coração falhar.. N estava de volta!

Quando caiu a tarde, com o sol quase se pondo, resolvi ir até um lugar onde conseguia relaxar e pensar direito.. A praia deserta.. Andei pela areia até ficar escuro, então olhei na direção da casa, estava tudo escuro lá.. Será que até hoje ninguém havia comprado aquela casa? Era um verdadeiro desperdício.. Eu até poderia sugerir a Deidara que comprássemos, mas tenho certeza de que ele não aprovaria "essa bobagem".

Andei lentamente até a casa. Deveria ter alguma maneira de entrar nela, sem ser pulando o muro... Andei ao redor, tentando encontrar um lugar para entrar. Encontrei uma entrada de garagem aberta e fui entrando.. Só quando já estava lá dentro, foi que percebi; Estava tudo muito limpo e arrumado, a casa deveria ter sido comprada sim e tinha alguém morando ali. Dei a volta, apressada em sair, mas uma voz me sobressaltou.

Sem Limites - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora