SEGUNDA TEMPORADA - Reencontros

1.5K 140 30
                                    

E vamos de segunda temporada, estão prontos?? Haha
O que acharam da nova capa da fic?? Interajam com a titia aqui, sou uma autora carente 😔

3 ANOS DEPOIS

NARUTO
🔥

Acordei do pesadelo que estava tendo, com um susto enorme. Era meu pesadelo de sempre; a morte de Sasuke. Os pesadelos haviam diminuído com o passar dos anos e até parado, no entanto, assim que tomei a decisão de voltar para Konoha, eles recomeçaram. E eram simplesmente horríveis.

"Atenção senhores passageiros, estamos chegando ao aeroporto de Konoha, por favor, apertem os cintos."

Já no aeroporto, buscava por Nagato, mas não o via em lugar algum. Conformado, comecei a andar na direção dos taxistas, sem a menor pressa, quando ouvi um barulho que conhecia bem. Era o som de um cachorro chorando. Meu irmão adorava fazer isso para me provocar quando éramos crianças e eu fazia birra. Sorri e virei para trás. Lá estava ele.

- Pensou que eu não vinha te buscar? Ta parecendo um cãozinho sem dono.

- Cãozinho sem dono, você vai ver!

Parti para cima dele e lhe fiz um ataque de cócegas. Nagato podia ser mais velho e mais responsável, mas quando estava comigo, se tornava um adolescente novamente.

Tive que parar antes que algum segurança pensasse que eu o estava atacando de verdade, sem ar de tanto rir. Ele me deu um abraço.

- Senti sua falta, irmão!

- Eu também senti sua falta.

Ele me levou até a casa da praia, havia terminado de ser paga havia um ano atrás e eu já havia ordenado a entrega dos móveis ali, bem como uma limpeza geral no lugar, claro. Mas eu ainda não tinha vindo pra cá pessoalmente.

- Sabe, sem toda aquela sujeira, ela é bem linda por dentro.

Comentei. Ele parou.

- Espera, já tinha visto a casa por dentro?

Suspirei.

- É uma longa história, maninho!

Nagato havia trazido minhas antigas coisas para a casa nova também. Andei até a cômoda ao lado da cama, ali estava a foto que Sakura me deu de natal ha três anos atrás. Segurei ela e fiquei olhando para nossos rostos felizes.

- Eu achei que ficava melhor aí.. Mas se quiser colocar de volta na caixa, tudo bem..

Dei um sorriso.

- Eu gosto muito dessa foto. Fica ótima aqui.

- Sua moto ta na garagem..

Fui até a garagem e lá estava minha velha triumph preta que eu tanto amava.

- Eu vou dar uma volta, Nagato.. Obrigado por manter as coisas no lugar por aqui..

- Imagina cara.. Até mais, se cuide!

Eu liguei minha moto e fiquei acelerando ela, ouvindo o ronco que tanto senti falta.. Depois fui até a velha pista de skate abandonada, na qual eu passava a maior parte do meu tempo, anos atrás.

Então apenas dirigi sem rumo e fui parar no centro da cidade. Estacionei a moto e me sentei em um banco da praça, movimentada em uma noite quente de verão.

Meu celular tocou, número desconhecido. Eu havia trocado de número e jogado o velho celular fora, com todos os arquivos nele, deixando apenas lembranças com Sasuke.

Sem Limites - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora