O dia estáva um tanto nublado quando Adora iniciava mais uma de suas manhas. Ela caminhava pelo centro de sua cidade procurando por uma cafeteria, quando a mesma teve um espasmo vendo a figura de uma mulher, não qualquer mulher.
Adora não podia acreditar nos teus próprios olhos, tirando seu chapéu que bloqueava levemente sua vista e assim confirmando, que era ela sentada na mesa de fora da cafeteria, lendo um livro.
Atravessando a rua, Adora exclama:
— Catra!
Tirando a atenção dela de seu livro, encontrando olhares com essa, que esboçava um sorriso genuíno em seu rosto.
— Adora, vejo que nos encontramos novamente.
—Adorável te ver Catarine.
Ela diz se sentando na mesa, e escolhendo sua bebida.
— Então, o que você esteve fazendo na última década?
— Viajando, ouvindo rock com mulheres, bebidas alcoólicas, festas e diversão em um cruzeiro.
A loira diz ironicamente, fazendo Catra rir com a imaginação fértil de Adora.
Depois de passarem longos minutos conversando, saindo do local, as duas caminhavam juntas para a casa de Catarine, quando passaram na 5° avenida, em frente á uma loja com diamantes na vitrine, e Adora não pode evitar de dizer:
— Você é tão brilhante quanto esse diamante.
— Agora você só está flertando descaradamente pelo jeito!
— É sério, você é única, não te fazem mais como faziam, e você nunca vai sair da moda.
Enquanto as duas conversavam, perto de sua casa, Catra pode avistar um carro, que ela reconhecia.
Chegando na frente dele, um homem saira de lá, e chamará por Catra, pegando em sua cintura e a levando para dentro do carro, deixando Adora desnorteada e sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
classic (hiatus)
Fanfictiona catradora fanfic! 𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶𝗰 adora, uma garota imortal, acaba por conhecer catra - que era assim como ela - a qual adora tenta conquistar, ao longo das décadas, aonde as mesmas continuam a se encontrar.