─────── · · · ✦ · · · ───────
METAMORPHOSIS
JAMES POTTER
─────── · · · ✦ · · · ───────❝ ENSINAREI A TODOS E
TRATAREI A TODOS COMO
IGUAIS. ❞. ˚
* * ⊹ ˚ . .
⊹ · ✧ * *
. ⊹ ✦ ✵ *
* . ·
. *SYNOPSIS
OS MAROTOS ESTÃO EM SEU SEXTO ANO, E COM A CHEGADA DESTE, SEU SOLENO JURAMENTO DE NÃO FAZER NADA DE BOM CONTINUA.Em Hogwarts, o professor Dumbledore anuncia que a escola de magia irá realizar o Torneio Tribruxo, onde estudantes da Academia Beauxbatons e do Instituto Durmstrang irão competir. Neste, apenas aqueles que são maiores de dezessete anos são permitidos a participar, dando um prêmio de mil galeões ao vencedor.
Portanto, o quarteto de alunos da Grifinória não perde sua chance. James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Petter Pettigrew decidem inscreverem-se, colocando seus nomes no Cálice de Fogo.
Porém, apenas um aluno de cada escola é escolhido. No Dia das Bruxas, o Cálice de Fogo sorteia três nomes: Nola Brooke da academia Beauxbatons, Grant Oleander do Instituto Durmstrang e James Potter de Hogwarts.
A escolha do último nome em específico foi uma surpresa em tanto para Piper Vixen, uma aluna da Lufa-Lufa, quem possui uma certa fama nos corredores da escola de magia por ser uma metamorfomaga. Ao contrário, os amigos de Potter pareciam um tanto invejar o atual desafio que ele deveria enfrentar.
Dessa forma, seguindo seu dilema, os marotos guardam uma carta na manga ao chegarem num acordo com a loira, que constituía em evitar que James acabasse como um perdedor, em outras palavras, morto.
Piper utilizaria sua habilidade rara, transformando-se em, ninguém mais, ninguém menos, que o próprio James. Assim, passando-se por ele durante os jogos. Ou, quem sabe, só quando ele precisasse de uma mãozinha. Malfeito, feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
METAMORPHOSIS, 𝒋𝒂𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓.
Fanfiction𝒐𝒐𝒐. ❚ 𝑴𝑬𝑻𝑨𝑴𝑶𝑹𝑷𝑯𝑶𝑺𝑰𝑺 ⋆ฺ。༉‧˚ ⤷ ❪ 𝙹𝙰𝙼𝙴𝚂 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁 ! ❫ ᵇᵒᵒᵏ ᵒⁿᵉ ━━━━━━━ 🦋 ❛ i 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 told him how ────── ────── much i 𝒄𝒓𝒊𝒆𝒅 that day. ❜ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ 𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹, 𝗽𝗶𝗽...