CHAPTER ZERO. A MAGIA ESTÁ DE VOLTA. E AS CONFUSÕES TAMBÉM.
PIPER VIXEN ODEIA O INVERNO. Mas, naquele dia, o frio era apenas um detalhe, cujo a garota decidiu ignorar. Afinal, era primeiro de setembro, e as aulas voltariam em Hogwarts.
Nem todos os alunos bruxos ficavam felizes com o volta às aulas, porém Piper não era um deles. Ao contrário, esse era o seu dia predileto no ano. De qualquer maneira, a Vixen nunca fora do tipo estudioso, como sua melhor amiga Ernestine.
Qual era seu tipo, afinal? Piper Vixen é o tipo de bruxa que vê a beleza na natureza ao seu redor, por isso é sempre um prazer voltar à Hogwarts. Rever Severus, Lily e Ernestine era sua parte preferida. Não é por acaso que a loira fora resignada à casa de Lufa-Lufa pelo chapéu seletor.
— Como estou, Sappy? — pergunta Piper para o seu sapo de estimação. Em frente ao espelho a garota rodava em círculos admirando o uniforme.
O sapinho apenas coaxou em resposta, o suficiente para que Piper abrisse um sorriso de orelha a orelha, estando satisfeita.
— Perfeito! — exclama em resposta.
A loira endireita a gravata amarela com listras escuras uma última vez, antes de dirigir-se para fora de casa até a estação deKing's Cross, onde o Expresso de Hogwarts estaria a sua espera.
. ˚
* * ⊹ ˚ . .
⊹ · ✧ * *
. ⊹ ✦ ✵ *
* . ·
. *— Voá-la! — exclamou Piper tocando os pés ao chão, após utilizar o feitiço de aparatação como meio de teletransporte até a estação.
Agora tudo fica mais fácil, a loira apenas precisaria dar um jeito de encontrar a parede certa para atravessar até a Plataforma 9¾ e enfim, conseguir descansar no vagão. Acredite ou não, o que ela mais deseja neste momento é tirar um cochilo.
Assim, a Vixen conduz a sua bagagem e afins pela estação a procura do local certo que a levaria até a escola mágica, porém toda sua pressa é deixada de lado quando Piper dá de cara com Ernestine.
Ernestine não havia mudado muito das férias até setembro. A morena continuava com o mesmo cabelo black-power, pele bronzeada de dar inveja e sua cara clássica de desaprovação. E era exatamente essa cara que Ernestine fazia neste momento.
Piper abriu um sorriso amarelo ao avistar a amiga, incerta do que ela diria em vê-la ali.
— Piper! Ficou maluca? — exclama Tine com o cenho franzido, puxando a amiga para qualquer outro canto da estação, que não fosse chamar a atenção de trouxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
METAMORPHOSIS, 𝒋𝒂𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓.
Fanfiction𝒐𝒐𝒐. ❚ 𝑴𝑬𝑻𝑨𝑴𝑶𝑹𝑷𝑯𝑶𝑺𝑰𝑺 ⋆ฺ。༉‧˚ ⤷ ❪ 𝙹𝙰𝙼𝙴𝚂 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁 ! ❫ ᵇᵒᵒᵏ ᵒⁿᵉ ━━━━━━━ 🦋 ❛ i 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 told him how ────── ────── much i 𝒄𝒓𝒊𝒆𝒅 that day. ❜ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ 𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹, 𝗽𝗶𝗽...