CHAPTER ONE. UM GATO ENTRE DIABRETES.
DEMENTADORES! MERDA. Essa foi a primeiro pensamento que Piper Vixen conseguiu assimilar, após o soar de gritos preocupados e um tanto surpresos vindo dos vagões do trem até Hogwarts.
A viagem havia mal começado e tudo o que Piper desejava naquele momento era um beliscão no braço direito para ter certeza que tudo aquilo não passava de um sonho inoportuno.
Mas não havia tempo para devaneios. Tudo que aconteceu logo em seguida, aconteceu num piscar de olhos.
A metamorfoga surpreendeu-se com a capacidade de todos — quando postos em situação de perigo, de se auto-defender. Dito isso, quase esqueceu-se de como é realmente estudar em Hogwarts, lugar onde os alunos costumam se meter em confusões — quase como um passatempo.
Piper e Severus trocaram olhares, e a primeira coisa que Piper fez — mesmo que ela mesma estivesse um pouco sonolenta — foi acordar as amigas.
Ernestine despertou primeiro, lançando-lhe um olhar confuso, não entendendo o alvoroço. Antes que Piper pudesse explicar a situação para a morena, um ser de forma humanóide, com cerca de três metros de altura, e coberto por um manto encapuzado surgiu diante da porta do vagão.
Ernestine arregalou os olhos em terror, e Snape levou a mão até os lábios da corvina, abafando seu grito.
Segurando sua respiração, Piper seguiu a criatura com os olhos, até que ela desaparecesse pelo corredor novamente, de forma lenta e decadente, procurando por alguma vítima.
Assim, voltando-se para os amigos, ela levou o dedo indicador a boca, indicando que todos ficassem em silêncio.
Lily e Severus logo concordaram, obedientes. Ernestine, por sua vez, permaneceu calada surpresa pela compostura apresentada pela amiga, enquanto se encolhia de maneira cautelosa, demonstrando um certo pavor pela situação em que se encontravam.
Aparentemente, eles não foram os únicos que pensaram nessa escapatória. Quando a viajem deu-se início, era possível ouvir farfalhos vindo de todos os cantos do trem. Agora, ao contrário, todos os alunos aquietaram-se, escondidos em seus vagões.
Era de se esperar que o quarteto, assim como os demais alunos, soubessem lidar com algo do tipo, afinal era do mundo bruxo que estamos falando, em questão. Até demais.
Tanto que bastou apenas um grito abafado soar nos corredores do vagão para que Vixen quebrasse a própria regra.
Abruptamente, a loira abriu as portas do vagão com tamanha violência, que seria possível para qualquer um ouvir, até mesmo a mais distante das criaturas.
De repente, o ar parecia se tornar cada vez mais nublado e obscuro de acordo com a velocidade que ele entrava e saía dos pulmões de Piper, num movimento contínuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
METAMORPHOSIS, 𝒋𝒂𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓.
Fanfiction𝒐𝒐𝒐. ❚ 𝑴𝑬𝑻𝑨𝑴𝑶𝑹𝑷𝑯𝑶𝑺𝑰𝑺 ⋆ฺ。༉‧˚ ⤷ ❪ 𝙹𝙰𝙼𝙴𝚂 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁 ! ❫ ᵇᵒᵒᵏ ᵒⁿᵉ ━━━━━━━ 🦋 ❛ i 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 told him how ────── ────── much i 𝒄𝒓𝒊𝒆𝒅 that day. ❜ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ 𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹, 𝗽𝗶𝗽...