Tudo começou no começo de 2019, eu estava bem pleno no final do fundamental, e não tinha nada que parasse a minha felicidade, todas as quartas-feiras pela manhã, haviam aulas de educação física, e eu, ia apenas para marcar presença ahah. Sempre fui muito pontual com compromissos apesar de não serem muito importantes. Sempre chegava muito cedo na escola, ao ponto de ver os alunos de outras turmas.
Um dia, desses normais que a gente sempre acha que nada haverá de acontecer, eu vi um menino. Tá, um menino, mas existem vários É, mas esse não era um menino qualquer, ele era tão fofinho e tão... aihhh, naquele momento eu só queria saber quem era aquele menino, mas como sempre, acabei me destraindo e esquecendo.
Mas todas as quartas ele estava lá, pra me lembrar quem era ele.
Não sabia nome, idade nem muito menos onde morava. Só sabia que eu queria muito ele.
Tempos se passaram, e no final de 2019 eu estava me relacionando com outras pessoas, mas sabe quando você já sabe que não é a pessoa certa? Então, finalmente em novembro, aconteceu a feira a ciências da escola, e por mera conhecidência, o tal menino que eu nem sabia quem era, falou comigo.
Naquele dia, eu nem sei o que deu em mim, mas eu aji com tanta naturalidade, ele chegou lá com uma amiga e disse que eu tinha mandado bem no projeto.Depois daquele dia, eu não tinha mais dúvidas, eu queria conhecer ele.