Cinza.

161 8 6
                                    

Cinza

01

O Universo e o que tudo que o ser humano pode ver que foi pintado em tons que representa a história do que somos hoje. A terra é só mais um porta retrato diante de tantas cores em que vemos se espalhar por tantos e tantos planetas, Somos a arte que surge assim que nascemos em tons pincelados de cores verdes, e que se acaba se misturando com várias com o decorrer do nosso caminho da vida.

Alex vivia no seu próprio mundo de cores pessoais assim como todos nascemos descobrindo as cores que temos uma por uma.

A vida é o círculo complexo que temos, E ela tinha uma vida que praticamente era o sonho de tantos uma mulher cheia de poder.

Empresária aos 35 anos dona de umas das maiores empresas mais conhecidas do país. Mas bem isso já não importava mais, o cenário e a cor que a representava ela todos os dias era o cinza.

E aqui vamos começar com essa história mais não sou eu meu caro leitor que vou contar e sim nada mais nada menos do que Alex Vause que vai lhe mostrar as suas 11 cores.

─*─

Hoje o dia estava mais cinza do que o esperado acordei sentindo a claridade invadido o meu quarto por mais que tudo estivesse protegido pelas grandes cortinas pesadas era um absurdo isso, eu só queria ficar ali para sempre, e não puder abrir mais os meus olhos, talvez assim quem sabe eu a lhe encontre.

Sem muita vontade abri os olhos e os fechei ainda incomodada com toda aquela claridade pelas brechas da janela. Olhei ao redor e logo vi encontrei os tons cinzas conforme olhava. Me sentei sobre a cama ali vendo alguns cacos de vidro ainda sobre o chão e me recordando de mais uma crise de ontem, sim eu sei vocês devem estar pensando

'' O que passa ?
O que está acontecendo ?''

Nem mesmo eu sei o que acontece mais eu só queria partir e me juntar a você Taylor.

Me levantei caminhando em direção ao banheiro e entrei na banheira ali fiquei um tempo e depois me banhei sem pressa colocando um moletom surrado, e uma blusa, e prendi o cabelo de um modo relaxado a vaidade era o que menos importava.

Olhando para a sala cinza adentrei ali passando pela aquela sala que me trazia tantas lembranças de você Taylor

De nós duas.

Aquela casa de praia eu e você à projetamos juntas, cada comodo dali, respirei fundo me sentando em frente ao vitral em que refletia a minha imagem nada agradável de uma mulher magra e com olheiras em um semblante triste.

Se você me visse agora iria me repreender de todas as formas possíveis e eu sabia disso, mas eu não era tão forte assim como você.

A cor que estava agora em mim era o sépia eu não tinha emoções.

Com um tempo adormeci ali sobre o sofá e depois acordei sentindo um clarão uma luz se formar ali sobre a varanda era o seu lugar preferido.

- Eu já disse que não gosto quando você deixa copos e garrafas sobre a nossa mesa Al.

Olhei para aquela direção vendo uma mulher da mesma estatura de minha esposa em pé de costas olhando para a varanda que dava de frente para o mar.

Ela se virou em minha direção com um semblante sério e entediado. E o mais esquisito de tudo era de que ela se encontrava em tons cinzas.

- O que...

Eu levantei olhando aquela figura estranha que era semelhante a você.

- Eu também sempre odiei quando você saia e deixava as suas roupas jogadas por aí, sempre esquecida Alex.

As Onze 11 Cores de Alex VauseOnde histórias criam vida. Descubra agora