Verde.

135 4 3
                                    

Verde.
 03

Tudo estava girando ao meu redor, era como se estivessem mexido em minha mente, ao longe sentia algumas vozes me chamando. E aos poucos consegui abrir as pálpebras de meus olhos lentamente ainda logo registrando alguns borroes que se formavam imagens ali.

Quando voltei a si me encontrei ali no sofá de onde era meu escritório.

- Graças a deus! ela acordou.

Escutei a voz de minha irmã Eduarda ali que estava ao meu lado, a olhei e ela parecia preocupada. E eu rapidamente olhei ao redor, e logo lembrei aos poucos o que tinha acontecido.

Aquilo só poderia ser outra alucinação minha.

- Ei Alex você está bem ? - Senti seu toque em meu braço e ela me fitou ainda com aquele mesmo olhar.

- Eu... estou, só pensei que vi algo..

Eduarda suspirou e assim escutamos a porta se abrir ali Larry olhou para Eduarda e para mim.

- Alex tudo bem ? - Ele se sentou ao meu lado e olhou para Eduarda novamente.

Ambos estavam estranhos e eu os conhecia muito bem, quando estavam escondendo algo de mim.

- Sim estou. O Que realmente aconteceu ?

Eu queria entender o porquê já estava perdendo totalmente minha paciencia.

Eduarda olhou novamente para Larry e ele assentiu se levantando.

- Alex.. o que você se lembra antes de desmaiar ?

Eduarda disse com calma e eu tentei me recordar o que realmente tinha acontecido.

- Eu estava com vocês, e aqueles homens na sala de reunião e... eu pensei ter... - Eu pausei e parei meneando a cabeça em negação, aquilo era loucura!

- Alex o que você viu realmente não é... bem... não foi a Taylor. - Eduarda disse com cuidado me olhando.

- Larry pode nos deixar a sós?

Ela disse ao nosso irmão e ele concordou e tocou em meu ombro se levantando.

Olhei para ele e logo em seguida abriu a porta e saindo nos deixando sozinhas.

- Eduarda fale logo que aconteceu naquela sala ?

Eu estava começando acreditar que estava ficando louca.

- Alex você precisa ver ela, ela vai te explicar melhor.

- Ela? Quem Eduarda ?

- Piper, vou chamá-la.

A olhei confusa.

- Quem é Piper ? Eduarda está me deixando confusa quem é essa mulher?

Logo escutamos a porta se abrir e passos de saltos sobre o assoalho quando olhei para direção vi novamente ela.

Pele clara, as madeixas louras soltas em um corte mordeno com seus cachos adulados, sua roupa era toda social uma camisa blaca com um terninho por cima, sua saia social que deixava amostra uma parte de suas pernas e por fim seus saltos de bico fino.

Olhei para aqueles olhos azuis que algum dia tinha me apaixonado por eles eram exatamente iguais aos delas, aqueles lábios, aquela boca.

Senti um arrepio olhando para aquela mulher que tinha todos os traços de Taylor da cabeça aos pés, até mesmo sua estatura era a mesma.

Eram praticamente iguais.

- Isso é impossível... quem é você?

Ela olhou para Eduarda e ela se levantou me olhando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Onze 11 Cores de Alex VauseOnde histórias criam vida. Descubra agora