Amarelo
02
Ainda estava me perguntando o porquê disso ? Eu queria apenas entender , o porquê de ter acontecido, eu me perguntava se tudo o que aconteceu para chegar a esse ponto de te perder fosse tão doloroso ao ponto de enlouquecer...
O telefone sobre o móvel tocava insistentemente várias vezes, me levantei impaciente sem atendê-lo.
- Deveria atender Alex pode ser algo importante.
Novamente ela apareceu me fitando nos olhos eu mal conseguia olhá-la.
- Jesus... por que você não me deixa em paz ? – Falei passando as mãos sobre as madeixas e ainda ignorava o maldito telefone que ainda tocava.
- Alex... eu sei que isso te irrita mais deveria atender... – Ela disse caminhando olhando para a grande sala.
Ainda sem emoção nenhuma ganhei um semblante de irritação deixando a loura em tons amarronzados novamente.
- Alô.
- Alex ? É... Desculpe incomodar mais precisamos de que você compareça em uma reunião é muito importante. – Disse Eduarda sua irmã do outro lado da linha.
- Para que ? Eu já deixei tudo nas mãos de Larry não tem necessidade de eu estar presente fale com ele. – Falei breve já me preparando para finalizar a ligação.
- Espere! Você tem que comparecer aconteceu algo e você precisa aparecer aqui.
Ainda estava confusa, Eduarda desde que aconteceu aquela tragédia com Taylor respeitava o meu espaço. Eu sabia que ela e meus país tanto quanto todos queriam me ajudar na época.
- O que houve ? – Falei estranhando o seu nervosismo.
- Bem, apenas venha e verá com os seus próprios olhos amanhã as 14:30 esteja presente na empresa.
- OK. Estarei.
Desliguei ainda sem entender e aquele ser me analisava. Suspirei e criei coragem para olhá-la.
- Eu não entendo...
Ela parecia tanto com ela, em cada detalhe possível a pele alva, as mãos delicadas a estatura, E seus olhos azuis que jamais os esqueceria. Os cabelos louros balançavam seguindo o vento que entrava pela a grande janela da casa de praia.
- Al, as respostas que procura estão em si mesma. – Taylor disse me olhando em meus olhos.
- Será mesmo ? será que as tenho ? porque se tivesse você ainda estaria aqui. – Eu não conseguia mais em nem um segundo a olhá-la. Machucava cada vez mais vê-la.
─*─
A empresa dos Vause era uma das mais conhecidas em projetar grandes projetos tais como grandes prédios e casas.
Estava nas mãos de Larry Vause o seu irmão mais velho, Eduarda era caçula dentre os três. Depois da morte de Taylor tudo tinha mudado, Alex não queria mais se encarregar de fazer projetos e nem queria mais administrar a empresa. Larry concordou rapidamente aceitando o cargo de por assim dizer ''chefe'' Mas muitos não acabaram aceitando as mudanças de Larry por ali, principalmente Eduarda.
Taylor e Alex eram engenheiras se conheceram na faculdade e rapidamente se tornaram amigas e mais tarde namoradas e por fim foram seguindo a vida já casadas. Tinham tudo o que muitos sonhavam. Larry já tinha muita experiencia com engenharia já era algo de família os Vause sempre projetavam de tudo. Mas o sonho de Alex era ter algo somente seu e seus pais concordavam com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Onze 11 Cores de Alex Vause
FanficPara Alex Vause, os seus sentimentos eram todos coloridos. 11 cores que a tornavam quem realmente era. Entretanto, o seu ser encontrava agora em tons de sépia e cinza, ela agora residiria, algo lhe faltava: a vivacidade das emoções, nuanças. Ainda a...