For them

271 32 16
                                    

Thiago estava extremamente cansado. Ele até queria ter aceitado a oferta do Arthur e da Liz para que eles três dormissem no mesmo quarto, mas o homem estava tão cansado que nem parecia ele mesmo. O Santo Berço pareceu ter sugado suas energias apenas nesse meio dia que eles passaram lá. E ele sabia que era mais seguro assim. A regra deles era basicamente não confiar em ninguém se não for do grupo, mas mesmo assim, suas pálpebras pesavam tanto que ele só quis ir para seu quarto.

Ao entrar no local e fechar a porta, Thiago ainda podia ouvir as vozes de Arthur e Liz do lado de fora no corredor. Ele silenciosamente se perguntava se eles ainda iriam dormir juntos enquanto ia até a janela e fechava a persiana, o mundo lá fora coberto pela espessa névoa acinzentada. O pensamento dos dois dormindo na mesma cama, no mesmo quarto, sozinhos, o fez tomar um passo para trás. Okay, talvez ele estivesse com ciúme. Só talvez. Era algo besta, pois o moreno conhecia bem a morena. Ela não ficaria com o Galderio, principalmente assim, no meio de uma missão. Eles apenas dormiriam. Além disso, não era da conta dele o que a mais nova fazia e com quem ela fazia. Elizabeth é maior de idade, não precisa dele como babá.

Ao perceber aonde sua mente estava o guiando, o Fritz sacode a cabeça, dissipando a nuvem de pensamentos que se formava ao seu redor. Finalmente, após checar rapidamente o quarto pra ter certeza de que não havia nada, o jornalista coloca uma calça de moletom e uma camisa simples pra dormir, se deitando na cama. Era até confortável. O cheiro de lençóis diferentes dos que ele sempre dormiu o incomodava um pouco, mas não era nada. A pequena luminária de luz avermelhada sobre seu criado mudo era seu único companheiro até o momento que Thiago finalmente sentiu o sono o carregar para o mundo dos sonhos, seu corpo e sua mente se erguiam em leveza.

E de repente, durante seu descanso, essa leveza some e o rapaz sente algo se envolver em sua garganta, abruptamente cortando a passagem de ar para seus pulmões. Os olhos castanhos de Thiago se arregalaram no mesmo momento em que o seu corpo entrou em modo de defesa, mas ao mesmo tempo, o choque pela visão daquela figura esguia e familiar o fez congelar por um momento. Thiago nunca achou que veria aquele homem outra vez.

— Gonzáles...— O nome saiu abafado pela falta de ar e pelos dentes serrados de Thiago, suas mãos logo voaram até seu pescoço enquanto ele fazia força pra se livrar do alcance do falecido amigo, porém foi em vão. Aquilo era um sonho, não podia ser real. Não tinha como ser real.

— É, Thiago. Sou eu mesmo. Sentiu minha falta? Eu só estou te dando um pouco do que eu senti naquele dia. — O olhar do ex policial era vazio enquanto ele encarava fundo nos olhos alguém que já considerou um amigo. — É isso que você ganha por ser um mentiroso escroto. Como você pôde apenas me assistir ser morto por um ser sobrenatural? Você podia ter me ajudado! VOCÊS PODERIAM TER ME SALVADO! — Thiago sentia as mãos frias e mórbidas do outro homem apertarem sua garganta com mais força, ele podia sentir as suas unhas afundarem em sua carne enquanto esse berrava em seu rosto.

A essa altura, ele não podia mais falar. Não havia ar suficiente para isso. Sua cabeça estava começando a girar sem oxigênio, seus pulmões sofriam e pediam por ar. Sem mais nem menos, a mão direita de Thiago voa em direção ao rosto do homem morto, que é derrubado de cima do outro homem. O soco foi tão forte que o mais velho havia sentido e ouvido o zigomático do outro se rachar sobre a pressão de sua força. Sua mão e seus dedos também doeram, no entanto.

Assim que estava livre, Thiago suspirou de maneira afiada, engolindo todo o ar que podia agora que conseguia respirar direito. Em meio segundo, ele se empurrou da cama e colocou seu joelho sobre as costas de Gonzáles, o pressionando contra o chão.

— Não havia nada que eu pudesse fazer, Gonzáles! Eu tentei! Eu juro que eu tentei! Eu não queria que tivesse acabado daquele jeito! — A voz do Fritz parecia irritar o policial, que franziu o cenho e em um movimento rápido, se levantou e arremessou Thiago para trás. Esse caindo de costas com um alto barulho que ressuou pelo quarto.

Put Your Hands Into The Fire -  O Segredo na florestaOnde histórias criam vida. Descubra agora