─ 𝟭𝟲. THE VOICES

1.6K 202 40
                                    

Lily_Jacos

︶͜⏝͜︶͜⏝͜︶͜⏝͜⏝͜︶͜︶͜⏝͜︶͜⏝͜︶͜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶͜⏝͜︶͜⏝͜︶͜⏝͜⏝͜︶͜︶͜⏝͜︶͜⏝͜︶͜

Elijah pensou em amarrar Klaus
em uma cadeira, mas isso provavelmente não adiantaria.

....

─ Klaus calma - Elijah diz tentando manter a calma ─ Ela deve ter saído para tomar um ar.

─ Não Elijah, é a minha filha - seu tom de voz estava super irritado ─ E se tiver alguma coisa ruim acontecendo? E se Irina tiver algo planejado? E você fica aqui me pedindo calma. Não me peça para ficar calmo!

─ Sua raiva não vai adiantar de nada - ele diz mantendo a postura ─ Então já que você é um híbrido com mais de mil anos de idade aja como tal.

Klaus lança um olhar furioso para Elijah, o que faz Rebekah intervir.

─ Querem parar de discutir? Se concentrem em encontrar a Hope. Se eu ouvir mais uma palavra de algum de vocês que não seja útil eu quebro o pescoço dos dois.

[💫]

─ Moon calma, ela não deve ter ido muito longe - Azriel diz pela milésima vez naquele período de tempo.

─ Bom, nunca se sabe, ela é uma bruxa, pode estar em qualquer lugar.

─ Cassian! - Az diz entre dentes ─ Você não está ajudando. Então se fizer o favor de ficar calado eu agradeço.

─ Ela já não estava bem - Moon esfrega o rosto com as mãos ─ Eu não devia ter deixado ela sozinha.

─ Não mesmo - Cassian responde.

─ CASSIAN! - Azriel o olha com raiva.
─ Calado.

─ Então? - Mor aponta para os 3 caminhos ─ Cada um vai em um?

Feyre e Rhys concordam, ele segue para a esquerda e Feyre vai pelo meio.

Rhys nunca gostou da Cidade Escavada, ela não era nem de longe Velaris. O ambiente, a cidade, as pessoas. Tudo aquilo era pesado demais. Embora ele já tivesse andado pela cidade diversas vezes, ele nunca se acostumava.

Ele vira a esquina e vê um corpo agachado olhando para o triste horizonte.

─ Hope? - Ele se aproxima calmamente.

Hope o olha apavorada com várias lágrimas pelo rosto. Por um momento todos os seus pensamentos pararam.

Ele percebeu um sentimento em Hope que ela já sentira em Moon uma vez.

Rhysand parecia a noite, tinha vários traços parecidos com seu filho, sua voz a acalmava, como se a lua estivesse falando com ela. Mas foi só por um momento.

─ Você não parece bem.

─ N-não consigo mais, elas não param de falar, não consigo silenciar, não consigo controlar - A garota se engasga com as palavras, seu corpo tremia.

─ O que você não consegue controlar? - Rhys pergunta preocupado.

─ As vozes, elas querem me enlouquecer, não consigo pensar, não consigo interromper - Por um momento seus olhos brilham, com uma cor azul.

Rhys entra na mente dela tentando entender, ele escuta mil sussurros dizendo coisas diferentes, o que o deixa atordoado.

─ Eu sei que você é forte Hope, aguente, vamos te levar para Velaris de volta, você vai ficar bem.

─ Eu não... - seus olhos se tornam de novo azuis, só que dessa vez permanentemente.

Rhys segura seus ombros, chacoalhando a garota

─ Hope... HOPE! - ele gritava com a garota.

Um estrondo de magia azul ciano sai como furacão do corpo da menina, a cidade inteira balançou, todos sentiram o seu poder.

Após esse surto de poder ela apenas olha para ele, e da um sorriso maligno.

Os olhos do Grão-Senhor se arregalaram, em todos os seus séculos de vida nunca havia visto algo como aquilo.

─ Você não é ela, traga Hope de volta!

─ Ora ora, isso seria medo no seu tom de voz? - uma voz macabra pergunta.

─ Quem é você? O que fez com ela?

─ Hope cometeu um grave erro, agora ela vai pagar por ele.

─ Não sei quem você é. Mas vai sair do corpo dela.

─ Sair? - a voz ri sem humor ─ Mas eu acabei de chegar.

─ Não vai gostar muito das boas vindas.

Outro sorriso se forma na boca de Hope, então, ela desprende todo o seu poder mantido, e joga Rhysand para o outro lado.

Um momento depois os seus olhos azuis brilhantes oscilam e ela desmaia.

[💫]
︶͜⏝͜︶͜⏝͜︶͜⏝͜⏝͜︶͜︶͜⏝͜︶͜⏝͜︶͜

Eita que é fogo no parquinhooooooo

Em uma escala de 0 a 10 quanto você acha que isso vai dar ruim?

Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar se estão gostando!

The Court of Blood and Night | 𝗮𝗰𝗼𝘁𝗮𝗿 + 𝘁𝗵𝗲 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora