─ 𝟮𝟵. THE ABYSS OF NIGHTMARES

931 121 72
                                    

︶͜⏝͜︶͜⏝͜︶͜⏝͜⏝͜︶͜︶͜⏝͜︶͜⏝͜︶͜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶͜⏝͜︶͜⏝͜︶͜⏝͜⏝͜︶͜︶͜⏝͜︶͜⏝͜︶͜

Hope dormiu o tempo todo.
Não sabia quanto tempo havia ficado inconsciente.

.....

Ela teve muitos sonhos, um mais sombrio e pertubador que o outro, em um deles ela via uma sombra escura, com garras e dentes cortantes, ela se movia com maestria mortal e sussurrava sempre com a sua voz estridente:

Imperium regit in tenebris, et mortuus regina cinere.

A sombra repetia sem parar, cada vez mais alto, Hope tenta se locomover, mas é como se o peso do mundo estivesse forçando o seu corpo para ficar deitada.

Imperium regit in tenebris, et mortuus regina cinere.

Foi a última vez que a grande sombra disse a frase, depois o silêncio recaiu sobre o local.

Garras, garras afiadas de ferro apertaram seu pescoço, impedindo que ela respeitasse.

Tentou gritar, tentou se debater, mas nada acontecia, a sua visão tinha sumido, era como estar cega.

Contritos corde manus sanguine surget, omnia ferro percusserit conburet.

Várias vozes repetiam, uma mais alta que a outra, os sussurros viraram gritos de horror, desespero percorria seu sangue.

O chão abaixo de si tremeu, e um abismo se formou. Não teve tempo de gritar ou de se agarrar a algo, Hope apenas caiu sem parar, rumo a morte sombria, sozinha.

[💫]

Com um solavanco Hope se levanta, percebeu estar no seu quarto temporário da Casa do Vento, não mais em uma cama em uma salinha de infermagem da Corte Diurna.

A maçaneta da porta se abre revelando dois machos; Moon e Ethan.

Ela se sentou e colocou as mãos na cabeça, Moon carregava consigo uma bandeja com algumas frutas, um pedaço de bolo, torradas e um suco, ela não estava com a mínima fome.

─ Eaí menina esperança, ouvimos você falando umas coisas muito estranha e e eu pensei que era fome.

Hope deu uma pequena risada, Ethan definitivamente conseguia fazer qualquer um sorrir com esse jeito dele, com ela não é diferente.

─ Então... como você se sente? - Moon senta na beirada da cama e coloca a bandeja no colo dela.

─ Por quanto tempo fiquei desacordada? - sua voz saiu rouca como se tivesse gritado.

─ Dois dias, tentamos te acordar mas, bem, da última vez você fez algo muito louco com a mão e jogou um travesserio bem na cara do Moon. - Ethan diz com um sorriso enorme no rosto.

─ Sabe, eu acho que você tem algo contra mim, porque toda vez você joga algo na minha cabeça.

Hope pega uma torrada que no momento parecia muito mais interessante do que responder Moon.

Ethan ergue as sobrancelhas e com um gesto de ombros fala:

─ É amor incubado.

Moon o encara feio e Hope se engasga com a torrada.

─ Eu sinto o cheiro da tensão sexual, olha há uma boa maneira de resolver isso... - nem deu tempo dele acabar a frase que logo foi calado com um travesseiro lançado direto na cara pelo melhor amigo.

─ Certo, certo, os pombinhos não me querem aqui, tudo bem, sem problemas, vou ir dar uma voltinha pela casa. - Ethan levanta as mãos para o alto em sinal de rendimento e sai andando em direção da porta.

─ Já experimentou calar a boca hoje, Ethan? - debocha Moon.

A porta é fechada com um clique e do outro lado pode-se ouvir um:

─ Se beijem!

[💫]

─ Ele bateu a cabeça na quina da mesa quando era criança.

─ Disso eu tenho quase certeza, para ser seu amigo tem que ser muito problemático da cabeça. - Hope agora saboreava o bolo de chocolate.

─ Você já pensou em ser humorista? - pergunta Moon. ─ Que tal a senhorita piadista não acaba logo de comer para podermos ir fazer um passeio?

─ Passeio? Tudo desabando e você quer ir passear? - ela estava incrédula que ele poderia ser tão lesado assim.

─ Sim, você precisa dar uma voltinha, iremos ter mais uma longa reunião de Grão-Senhores essa noite, embora eu não duvide nem um pouco da capacidade da sua família de tornar o local mais... interessante - ele da uma pausa como se estivesse pensando nas próximas palavras. ─ Além do mais, vai ser um passeio diferente.

─ Diferente como? - a garota pergunta tomando os últimos goles do suco, para alguém que não estava com fome até que ela comeu tudo bem rápido.

─ Vamos voar.

[💫]
︶͜⏝͜︶͜⏝͜︶͜⏝͜⏝͜︶͜︶͜⏝͜︶͜⏝͜︶͜

Quem é vivo sempre aparece!
Perdão pela demora para atualizar a fic.

Estão gostando da fic? Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar a sua opinião!

The Court of Blood and Night | 𝗮𝗰𝗼𝘁𝗮𝗿 + 𝘁𝗵𝗲 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora