capitulo 64

259 7 0
                                    

1/2

Nat on

Eu-Eu vou sentir sua falta seu idiota, quando você volta?

Danilo- na virada Nat, vou ficar um pouco com a minha mãe sinto falta dela

Eu- tá bom, vou sentir saudade de você- me deu o último beijo

Ele saiu e eu fiquei com a maior cara de tacho na porta de casa, aí que droga me entreguei outra vez pra esse amor que nem sei se vai dar certo.

Entrei e deitei no sofá, liguei a TV e não tinha nada que me agradava nem série, filme nada.

Subi pro meu quarto e achei uma camisa do Danilo, só não esquece a cabeça por que tá grudada no pescoço, peguei a camisa e deitei na cama abraçada  com ela.

Eu, sei que o Danilo vecilou  comigo muitas vezes e tals, mas eu gosto dele e nunca gostei de nenhum menino assim ele é muito importante pra mim.

Nat off

Fernando on

Eu vou me encontrar com a Mônica hoje, a gente tá se dando bem e eu tô afim dela.

*cheguei na porta da casa dela, bati na porta*

Mônica- oii- me abraçou

Eu- você tá linda

Mônica- obrigada

Eu- vamos?

Mônica- sim, eu sei que você  deve tá me achando estranha de ir fazer piquenique a noite, mas é por que agora o céu tá lindo e muito estrelado.

Eu- não achei estranho, achei diferente

Fomos até  o parque onde íamos fazer o piquenique e procuramos um bom lugar pra sentar, e a Mônica tava certa o céu tá mesmo lindo e estrelado e a lua tá iluminando tudo.

Eu- aqui é mesmo lindo

Mônica- eu amo vim aqui

Eu- Mônica eu sei que a gente se conheceu a pouco tempo, mas eu tô muito afim de você,  você quer namorar comigo?

Mônica- quero

Coloquei a aliança no dedo dela e beijei ela, acho que a gente  vai dar certo eu gosto dela e acho que ela gosta de mim.

Oiii povo como vocês estão???

Acabandooooo

O idiota do filho do meu Padrasto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora