• Família Kirishima •

862 125 130
                                    

Eu demorei pra caralho, né? Foi mal gente, acabei tendo um pequeno bloqueio pra escrever essa fanfic (e tô tendo pra todas as outras, na verdade) mas trago aqui a primeira visita, que é na casa do Kirishima.

Novamente, perdão pela demora e boa leitura!
××××××××××××

Eijirou Kirishima

Primeiro Sábado

Era o horário de jantar, e Eijirou estava levemente nervoso. Seus namorados virão hoje, e dava graças aos céus por suas mães terem ciência de que eram dois homens, pois certamente não suportaria ser negado por sua própria família em uma data tão importante e significativa como esta. Queria que eles se conhecessem e se dessem bem, queria que tudo desse certo.

Um sorriso surgiu em seus lábios ao ouvir o som da campainha, correndo até a porta para atendê-la, já esperando pelos dois belos rapazes atrás dela e sentindo seu sorriso intensificar ao constatar que, de fato, eram eles. Katsuki era pontual, e muito provavelmente havia trago Tetsu por este mesmo caminho, devido a cara feia que o platinado fazia para o outro.

— Que cara é essa, Tetsu? — foi a primeira coisa que perguntou, abrindo passagem para que os dois entrassem.

— É que o Kat fez eu me apressar. — explicou, cruzando os braços e olhando de canto para o loiro.

— Era isso ou cê ia ficar umas duas horas escolhendo o que vestir, porra. — rosnou para o prateado, se aproximando de Eijirou e selando seus lábios de forma desejosa. Não estavam na escola, agora ele não seria repreendido desnecessariamente por beijar seu namorado estúpido. — Eai, tô gostoso, cabelo de merda? — Eijirou ficou vermelho na hora, mas acenou positivamente com um sorrisinho de canto enquanto retribuía o beijo.

— Vocês dois estão perfeitos. — comentou, descolando seus lábios dos do loiro e se aproximando no platinado para lhe dar um beijo apaixonado. — Mudou o penteado, Tetsu?

— Só por hoje, Eiji.

— Mas os machucados nenhum de vocês esconderam...

— Foda-se isso, a gente se machuca todo dia porque algum arrombado vem caçar treta, então não vou me dar o trabalho de esconder que descemos o cacete neles nem a pau. — Katsuki explicou, nutrindo certo orgulho das marcas de briga que possuía e dos curativos que usava. Era um delinquente, afinal.

Kirishima riu com tal explicação, gostava daquele palavreado sujo do rapaz de fios rebeldes, era uma característica marcante sua e chegava até a torná-lo mais sexy. Logo o ruivo os guiou para a sala de estar, onde a mesa de jantar estava posta; de uma lado, duas cadeiras, do outro, três.

— Olha só, os rapazes já chegaram! — Katsumi disse de forma simpática, sorrindo para os garotos e arrumando os talheres na mesa. — Bem na hora, viu?

— Meu Deus, mas já? Não sabia que jovens eram tão pontuais assim, quase chegam antes da janta ficar pronta... — Hanako comentou enquanto segurava uma panela e seguia para a mesa. — Boa noite, rapazes. — após colocar o objeto na mesa, se aproximou de ambos, que permaneciam em silêncio, e estendeu a mão para cumprimentá-los. — Sou a mãe do Eiji, Hanako Kirishima. Muito prazer.

— O prazer é nosso, tia. — Tetsu diz, sorridente com a recepção e aperta a mão da mulher. — Sou Tetsutetsu Tetsutetsu!

— Seus pais tem criatividade, viu? — a ruiva comentou ao ouvir a conversa alheia.

— É, eu sei. — o platinado riu da piada, lembrando-se do quanto as pessoas costumam comentar sobre seu nome.

— Bem, é um lindo nome. — Hanako sorri docemente para o rapaz, arrancando outro sorriso dele e logo inclina sua face para Katsuki, vendo aquela cara levemente amarrada, como se ele quisesse parecer durão, ao mesmo tempo que a situação lhe deixava desconcertado. — E você, quem seria? — ela estende a mão para o rapaz e o loiro se vê hesitante.

Três namorados, três famílias [DESCONTINUADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora