Meu Deus, peço perdão pela demora em atualizar essa fanfic. Eu não vi o tempo passar e também acabei ficando com bloqueio para escrever esse capítulo, mas finalmente consegui!
Nem sei se alguém ainda vai ler isso, mas desejo uma boa leitura a quem for!
×××××××××
› Bakugou Katsuki ‹
• Segundo Sábado
Uma semana havia passado desde a primeira visita, os dias prosseguiram agitados para os dois delinquentes, que não perdiam a oportunidade de se meter em brigas acirradas, por vezes chegando a preocupar Kirishima. Insistente como é, Eijirou sempre consegue convencer os namorados a deixarem-no tratar seus ferimentos, o que é algo surpreendente vindo de Bakugou, já que o mesmo é orgulhoso o suficiente para recusar cuidados o tempo inteiro.
A energia positiva que rondava a mente de Eijirou desde a visita permaneceu e ele se sentia mais leve, como se tivesse tirado um grande peso das costas. Esconder algo de alguém, principalmente de pessoas que ele ama, como suas mães, não era algo possível para ele, então ter mostrado seus dois amados às suas progenitoras e contado a verdade sobre o que vinha ocorrendo na escola foi benéfico, libertador.
No entanto, a visita agora seria na casa de Katsuki. Optaram por realizar uma visita no almoço, pois Bakugou julgou como um horário mais apropriado, além de garantir mais tempo a ser passado na casa. Ao que tudo indicava, o loiro estava calmo quanto a visita, mas Mitsuki e Masaru conheciam bem seu filho para saberem que lá no fundo ele alimentava uma ansiedade absurda em relação a visita.
●●●
O sol do meio dia está intenso, e o calor que este emana cai sobre a dupla; Tetsutetsu e Kirishima. O suor escorria de suas faces, não só pelo calor intenso, como por conta do nervosismo que ficava cada vez mais evidente em ambas as faces.
Estavam na frente da casa dos Bakugou, chegaram juntos e ficaram aliviados por tal, mas a dificuldade veio quando houve a descoberta mútua de que nenhum estava afim de bater na porta, ansiosos demais com que reação poderia ser disposta à eles quando os pais do loiro vissem-os.
Eles ficam parados por minutos, longos minutos, apenas encarando a porta com a ansiedade os consumindo, inseguros de como a reação seria. As pessoas tendem a repudiar completamente relacionamentos poligâmicos e isso os assusta ao extremo.
Por fim, Kirishima respirou fundo, fechando o punho e tomando coragem, caso contrário, não sairiam dali. Não deveriam temer o que estava por vir, nem hesitar. Tinham que ser firmes, mesmo que o medo existisse, ceder a ele não era uma opção inteligente.
Portanto, ele apertou a campainha e aguardou ao lado do platinado, que o encarava com certa admiração estampada em seus olhos; foi uma atitude muito máscula, ao seu ver.
Os segundos que se sucedem são curtos até que alguém abra a porta, e quem o faz é uma mulher de cabelos loiros e orbes rubras, extremamente parecida com Katsuki. Eles a observam com certa curiosidade por conta da aparência que se iguala tanto a do namorado, mas logo tratam de dizer alguma coisa para que nenhum silêncio desconfortável tome o lugar.
— B-boa tarde senhora, nós somos os namorados do Katsuki. — Tetsutetsu é formal em suas palavras e sua voz falha em um primeiro momento, mas ele consegue informar tudo que deveria, vendo os olhos da mulher se arregalarem em surpresa. — Eu me chamo Tetsutetsu Tetsutetsu.
— Me chamo Kirishima Eijirou, é um prazer... — o ruivo diz, curvando-se educadamente e olhando para os olhos escarlates que transmitiram aquele sentimento de surpresa e descrença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três namorados, três famílias [DESCONTINUADO]
FanfictionEijirou, Tetsutetsu e Katsuki acabam por revelar às suas respectivas famílias que namoram alguém, agora terão que lidar com as exigências dos adultos sobre uma possível visita, mas algumas surpresas terão que ocorrer. |Tetsukiribaku| |AU| |Shortfic|...