SiZhui estava posicionado em meu colo, eu respirei fundo tomando coragem para apertar o play, agora a voz dele não iria ecoar apenas em minha cabeça através dos fones de ouvido, cada canto daquela casa se lembraria daquela voz e choraria comigo. Ele estava confuso sobre aquilo e eu não podia julgá-lo, afinal quando viu Lan Zhan, era pequeno demais.
_______________________________________
- Querido Wei Wuxian, Wei Ying.
- É você papai. — SiZhui disse animado e eu dei um largo sorriso.
- Hoje cheguei mais cedo do trabalho e não lhe avisei, eu sei, eu sei, provavelmente você ficará bravo. Eu não sei começar isso, devo perguntar como você se sente?
Amor, eu vou bem. — Pensei comigo.
- Talvez eu deva começar do começo — Ele deu uma curta risada, a risada na qual eu amava. — Nós nos conhecemos no colegial, lembra? Você fazia física comigo... Deuses, você era um capetinha.
Mas enfim, lembro que meus olhos se cruzaram com os seus e eu, pela primeira vez, senti meu coração pular tão forte que jurei ser um ataque cardíaco. Você sorriu e todo meu corpo tremeu em uma sequência que eu ainda estou tentando entender. Eu era bobo, mas minhas orelhas queimavam, você sabia. A única coisa que fiz foi desviar o olhar de você e falar a famosa palavra "patético"Ele riu novamente, provavelmente estava olhando para o chão e lembrando desse dia, o dia mais feliz da minja vida, depois do nosso casamento, é claro.
- Você desmanchou seu sorriso doce e gentil, e passou a formar um bico nos lábios, os quais eu adoraria beijar naquele momento, mas eu tinha medo de você me achar um completo idiota.
E também.
Vá que você não gostasse de homens? Eu não podia arriscar levar um tapa no rosto.- Papai, quem é ele? — SiZhui me questionou.
- Esse é o Lan Zhan, seu outro papai.
- Então, eu tenho dois papais? Não tenho mamãe?
- Vou explicar quando a fita acabar, huh? — O pequeno assentiu e continuou a prestar atenção, ele era educado e obediente, Wangji teria orgulho.- ...Então, você me deu o primeiro oi, depois do dia em que me deu o primeiro sorriso, eu estava nervoso novamente, eu olhei nos seus olhos por tanto tempo que você chegou a estalar os dedos da minha frente.
"Ei! Você é tão desligado."
É... Você causava esse efeito, deveria me dar os créditos, certo?
Depois, eu retribuí o "oi" e dessa vez foi você quem paralizou, foi engraçado e eu segurei muito para não rir. Estalei meus dedos na frente do seu rosto, assim como você tivera feito e você piscou diversas vezes.
"E-eu estava pensando... V-você quer fazer o trabalho de física comigo?" — Ele imitou minha voz e logo caiu em uma gargalhada, SiZhui riu junto.Seria tão bom ter isso todos os dias, com você, Lan Zhan. — Pensei comigo novamente.
- ... Os dias se passaram. Wei Ying... Wei Ying... Todos te odiavam naquela escola pelo fato de você ser inquieto demais. Você começou a andar comigo, estava sempre na minha cola e enquanto estivera ao meu lado, se passasse alguma garota bonita, você não perdia a oportunidade. Meu sangue fervia.
Me lembro da vez que começou a sair com uma garota.
Sério a voz dela era tão irritante, mas vê-lo sorrir era mais importante para mim, então eu apenas tentei esquecer você e por mais que eu tentasse, era impossível... É impossível, Wei Ying.Meus olhos marejavam neste momento, SiZhui ainda estava confuso, mas sorria ao escutar a voz que atravessava o aparelho.
- Você parou de sair com a garota e eu vi que era esse o meu momento. Eu treinei, dias e noites no meu quarto, até pedi ajuda ao Xichen. O pedido de primeiro encontro precisava ser perfeito e eu não podia gaguejar... Piada a minha, quando chegou o dia, você estava distraido brincando com um pedaço de papel, então você me olhou e sorriu, que nem a primeira vez que nos vimos. E eu travei de novo.
Eu respirei fundo, contei até 3 e...
"Oi, Wei Ying", eu finalmente lhe dei oi primeiro, você ficou meio confuso, mas retribuiu animado.
"Oi, A-Zhan".
Por mais que eu tivera treinado dia e noite, eu continuava despreparado, você ainda mexia comigo.
"Você quer sair comigo?"
Acho que você entendeu que eu estava convidando você para sair como amigos. — Ele parou de falar e a respiração tomou conta. — Você aceitou, óbvio.
Tudo foi perfeito, cada segundo, você sorria feito criança e no final, parados na esquina da rua de onde você morava, eu lhe beijei, para a minha sorte você retribuiu.A-Yuan me olhou sapeca fazendo um coração com as mãos.
-
Depois desse encontro, vieram vários outros, você se lembra de todos, A-Ying? Porque eu jamais irei me esquecer.
Eu estava cansado de ter você apenas como ficante, decidi que iria pedir você em namoro no final do ano. Você era sempre tão bobo e distraído que mesmo se eu lhe falasse que iria pedi-lo em namoro, você nao notaria.
Passaram-se 1...2...3 anos, nós nos formamos na escola e nosso laço nunca deu algum vestígio de cortar. Podia embaraçar-se, esticar-se, mas nunca se cortar. Akai-Ito, você sabe...- Foram os 9 anos de namoro mais incríveis de toda minha vida e ainda acho os mais loucos também. Eu enfrentei desafios ao seu lado, como quando você se assumiu e seus pais não aceitaram, vê-lo abatido me deixava com raiva e a tristeza tomava meu coração por inteiro, não havia nada que eu podia fazer para deixar você animado naquela época.
Por isso, meu amor, continue a sorrir, essa primeira fita foi feita especialmente para o seu sorriso e todas as lembranças de como tudo começou, foi atráves dele que me apaixonei pelo homem maravilhoso que você é e sei que segundos antes de morrer, a única coisa que passará em minha memória, será a forma que sorria em minha direção e a forma como seus olhos sorriam junto._______________________________________
- Papai, acabou?
- Ainda temos 9 fitas do seu pai para escutar...
- Ainda estou confuso, como eu poderia ter dois papais e nenhuma mamãe? A professora disse que é errado. — A china ainda tinha seus preconceitos com homossexualismo, isso me angustiava, Lan Zhan e eu passamos um sacrfício para conseguir a guarda de SiZhui.
- Veja, meu amor. No mundo, há pessoas que gostam de outras pessoas iguais a elas. Hm... Por exemplo, eu e seu papai éramos homens e acabamos nos apaixonando um pelo outro. Os deuses não ligam para isso, se você está feliz, é o que importa, tudo bem? Não ligue para pessoas que dizem o contrário.
A-Yuan concordou e sua barriga roncou, o mesmo formou uma cara de espanto e eu caí em uma gargalhada. Já era hora de comer. Rebobinei a fita e a retirei do walkman com cuidado, guardando de volta na caixa aveludada, SiZhui sorriu mais uma vez, levantou e segurou minha mão, me guiando até a cozinha. Meus olhos estavam um pouco vermelhos por conta do choro, as bochechas rosadas. Eu continuo a cuidar de SiZhui como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗦𝗧𝗔𝗥𝗧 - Foɾᥱʋᥱɾ... Mყ.
ParanormalWei Wuxian e Lan Wangji se casaram em meados de 2012, ambos eram perdidamente apaixonados um pelo outro e já estavam juntos desde a época do colegial, nenhum outro casal se comparava ao amor, carinho e respeito que eles tinham entre si. Assim que se...