Ooi meus xuxus, aqui está nosso segundo capítulo com a narração do Hoseok para conhecer ele um pouquinho, ele está um pouco mais longo do que o esperado porém tem muita informação importante e que fazer a fic ficar mais interessante ainda... Beijos da Duda e da Ray.
S2
Jung Hoseok
Acordo com o meu despertador às 7 da manhã em ponto, a rotina está estabelecida a tanto tempo que em alguns dias até acordo antes mesmo do despertador tocar. Me levanto no primeiro toque, vou direto para o banheiro tomar um banho, a vontade de colocar uma calça folgada e um tênis que faça o meu estilo é grande, mas não posso aparecer assim se não é capaz do meu pai dar mais um de seus chiliques. Já no chuveiro lembranças me vêm à mente, tão boas que quase que um sorriso se forma em meus lábios, eu disse quase, pois logo escuto vozes e não só isso, gritos. Saio rapidamente do banho e coloco um roupão.
Eu conheço meu pai, sei que ele tem seus surtos, mas nunca tocou um dedo na minha mãe, resolvo descer para ver o que estava acontecendo.
- Baixe o seu tom de voz, eu já disse que tomei minha decisão,você não vai mais interferir na minha vida eu cansei, você acha que pode ficar mandando em mim mas está muito enganado - escuto ela dizer, os dois estão na sala então me aproximo sem entender o que está acontecendo e quando vejo meu pai está com a mão no alto, eu sei o quanto ele foi horrível comigo, me impedindo de tomar minhas próprias decisões sobre meu futuro e de me relacionar com as pessoas que eu realmente sinto atração e até aí eu deixei passar, mas eu não admito que ele encoste na minha mãe, não desta forma.
Rapidamente coloco me na frente dele e recebo aquele toque que fez meu rosto arder, de dor e de raiva, algumas lágrimas começavam a brotar em meus olhos, mas não pela dor, de forma alguma, mas sim pela decepção, quando que meu pai mudou tanto que eu nem o reconheço mais? Ele nem sempre foi o monstro que é hoje.
- Moleque maldito! Não se meta em assuntos que não lhe dizem respeito - recebo o grito do homem que eu aguentei e repudiei a minha vida toda, não sei porque ainda moro debaixo do mesmo teto que ele - Agora você precisa desse viadinho pra proteger você, é? Não sei onde estava com a cabeça quando passei a empresa pra esse pirralho, dei tudo pra você e é assim que me agradece? Com certeza qualquer funcionário saberia conduzir muito melhor que você, até aquela patricinha da sua irmã seria melhor.
- Eu só não te expulso daqui agora porque mesmo depois de tudo de ruim que você fez pra nossa família, você continua sendo meu pai e isso eu não posso mudar, mas não vou deixar você tocar um dedo em minha mãe e muito menos acabar com a vida dela obrigando-a ficar nesse casamento infeliz. E não se esqueça que eu salvei aquela empresa mesmo não tendo um pingo de formação, você que não soube administrar nada, quase acabou com a empresa do meu avô. E respeite minha irmã, ela tem a própria loja e sabe se virar muito bem sozinha, não precisou de você pra nada.
Não recebo uma resposta apenas um olhar furioso, ele sabe que não pode reclamar. Há três anos atrás ele começou a se embebedar e deixou a empresa as traças, os acionistas então decidiram que outra pessoa deveria assumir o cargo, meu pai com o orgulho ferido não iria deixar outra pessoa que não fosse da família o substituir, também por não querer perder o luxo da vida que levava, nos últimos anos ele tem passado dias inteiros em cassinos e traindo minha mãe, então me obrigou a me transferir para outro curso que ajudasse na empresa foi a solução perfeita dele, e consequentemente acabando com meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9º Symphony - SOPE
Fiksi PenggemarOlá, me chamo Min Yoongi, tenho 24 anos. Você já parou pra pensar, que em alguns segundos, sua vida pode mudar da água para o vinho. No entanto, você não pode fazer nada pra evitar as consequências, e tudo começa a perder sentido, eu não fui forte o...