Ooi meus amores, esse é oficialmente o primeiro capítulo, fizemos a história narrada em primeira pessoa, pois sentimos que isso nos aproxima mais do personagem, em fim, boa leitura, esse capitulo é o Yoon que ta narrando, isso pode mudar...beijos da Ray e da Duda.
s2
Min Yoongi
Você já imaginou que sua vida pode mudar muito rápido, do dia pra noite, da água pro vinho, de um modo que você não esperava nem nos seus pensamentos mais profundos, pois é, eu também não, eu sempre pensei que a mudança mais radical em minha vida seria morar sozinho assim que eu conseguisse juntar um dinheiro do meu atual estágio mas a vida sempre consegue nos surpreender.
Eu diria que estou num dos melhores momentos da minha vida, já estou no segundo ano da faculdade com um bom estágio e tenho o apoio dos meus pais, o que é algo raro considerando minha escolha de curso, claro que a preocupação deles devido ao fato de terem poucos empregos no meu ramo, é realmente grande mas a minha felicidade importa muito mais.
Porém nem tudo são flores, a coréia ainda é um país muito conservador, ter dito a eles minha sexualidade gerou um medo, que é até compreensível, de que possa acontecer algo comigo na rua e ainda é um pouco complicado conversar sobre isso, um grande tabu.
Mas agora estou em uma situação muito improvável, que eu desejo que seja um sonho, era pra ser uma viagem para matar a saudade de nossos avós, com a correria de Seoul é muito difícil arrumar alguns dias de folga atualmente e como nossos pais conseguiram emendar dois dias com o final de semana, nada melhor que faltar dois dias para ver meus velhotes.
— Eu preciso que você venha aqui, AGORA - a voz de um homem estranho me acorda e uma dor horrível se instaura em minha cabeça, leva alguns minutos mas logo os flashbacks vem a tona e eu me recordo, enquanto voltávamos para casa de Daegu, uma luz veio em nossa direção e depois disso senti o carro rodar e tudo apagar.
Aparentemente sou o único acordado, tento me mexer mas minha perna está presa em algo, a dor na minha cabeça só aumenta, percebo que estou sangrando, tem um corte em minha testa. Quando olho para o lado vejo minha irmã acordando agoniada.
— Yoon, o que a-aconteceu? - Yuna diz com voz fraca e chorosa
— Acho que alguém bateu o carro na gente, não se mexa e tente ficar acordada, vou procurar ajuda, ouvi uma voz lá fora - Digo me esforçando para abrir a porta, só reparo que está chovendo quando sinto pequenas gotas sob minha pele, vejo o que aparentava ser um homem e grito - Eii ! Precisamos de ajuda, minha perna está presa e não consigo sair.
O senhor estava um pouco longe, ainda no telefone, vira-se ao escutar a minha voz, ele olha por uns momentos e começa a correr, mas não é em nossa direção.
— Por favor, nós precisamos de ajuda! - Tento gritar mais alto, mas minha voz morre quando avisto um carro se aproximando e o levando embora. O desespero começa a crescer em mim e eu tento acordar meu pai — Paiii, acorda velho, ei pai - mas eu senti que era tarde, ele estava gelado, e pálido, já não havia mais vida ali, quando o sacudo o celular que estava em seu bolso cai próximo ao meu pé, eu não podia chorar por ele, não naquele momento, eu tinha que me preocupar com Yuna e com a mamãe.
Não leva muito tempo para que eu o alcance e ligue para emergência, Yuna começou a chorar muito, dizendo que não sentia suas pernas, tentei a todo custo ficar acordado e cuidar dela, mas a cada segundo que passava a dor ficava mais intensa, inevitavelmente fazendo eu perder completamente minha consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9º Symphony - SOPE
FanfictionOlá, me chamo Min Yoongi, tenho 24 anos. Você já parou pra pensar, que em alguns segundos, sua vida pode mudar da água para o vinho. No entanto, você não pode fazer nada pra evitar as consequências, e tudo começa a perder sentido, eu não fui forte o...