Nova York , 4 anos depois...
Luz, câmera... Ação!
Eu jamais podia imaginar que a minha vida viraria isso. É certo que meu sonho quando criança era esse, mas eu não imaginava que seria tão bom...E exaustivo.
Desde que conheci Connan Meyer, minha vida mudou totalmente, Spencer disse que uma mudança em mim era essencial, agora meu cabelo está ruivo, não muito chamativo e bem mais curto do que antes, agora ele chega ao máximo dois dedos abaixo do ombro já que não corto a um tempo, uso lentes de contato também, já que eu ficaria exposta. Depois de toda uma transformação no meu visual ele me fez fazer um teste para um filme onde ele já estava incluído no elenco, eu era até uma boa atriz, o filme fez um sucesso e tanto. Hoje Spencer e eu compomos a Banda Fire and Ice, que também é um sucesso.
Eu estava protegia sob os holofotes. Spencer que disse. Agora eu era Mia Brandit uma estrela...Eu acho.
— Isso é tão incrível! — Débora deu pulinhos de alegria enquanto andávamos pela times Square.
Era assessora de imprensa da banda, e acabou virando minha melhor amiga durante esses anos.
— Desde quando estar atrasadas passou a ser incrível, Débora? — perguntei enfiando minhas mãos nos bolsos do casaco.
Ela virou o rosto pra mim com uma carranca mas logo depois suavizou o olhar, voltando a ficar toda animada. Débora era uma mulher bonita, era alta, tinha cabelos e olhos negros, que combinavam com a sua pele bronzeada.
— Não tô falando disso, tô falando disso — ela apontou pro hot dog na mão dela que devorava satisfeita.
Eu ri da mancha de Catchup que se formou no canto da boca dela.
— Não sei como você não engorda — eu disse enquanto me apressava pela rua movimentada.
Ela tentou andar mais rápido tentando me acompanhar.
— Aliás, porque não vamos no seu carro? Nova Iorque é enorme! — ela começou — Eu sei que você mora aqui a quatro anos mas mesmo assim.
Eu revirei os olhos, as vezes ela falava de mais, mas eu gostava dela assim, me impedia de pensar besteiras.
— E você sabe também que eu amo caminhar, me ajuda com a ansiedade — eu olhei pra ela sorrindo.
Ela suspirou e concordou, andamos até o grande prédio onde ficava o escritório de Connan. Senti o ar quente do lobby envolver meu corpo, eu gostava daquele lugar, era aconchegante, Débora permaneceu calada até chegarmos ao escritório. Connan sorriu abertamente ao me ver, atrás dele uma Nova Iorque movimentada se estendia. Spencer estava lá também, sentado de frente para ele e de costas para mim, de forma que eu via apenas seu cabelo loiro platinado.
— Mia, Débora, demoraram, aconteceu alguma coisa? — perguntou Connan se levantando da cadeira e dando a volta na mesa.
Na sua testa uma ruga de preocupação se formava, ele havia se tornado um pai pra mim naqueles últimos anos, e mesmo sentido intensamente a falta da minha mãe, eu me sentia bem com ele. Spencer se levantou para nos ver.
— Viemos andando, eu gosto de andar, porque todo mundo age como se não soubesse ? — eu disse, franzindo a testa e apelando pra uma carinha fofa.
Spencer veio rapidamente em minha direção, as tatuagens dos seus braços totalmente expostas.
— Calma meu amor, todos nós sabemos que você ama caminhar pra aliviar a ansiedade — ele disse segurando meu rosto entre as mãos e me dando um beijo terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos De Uma Voz - Volume 2
RomanceLIVRO 2 DA SÉRIE SEGREDOS DO TEMPO. Após sobreviver a tentativa de assassinato da rainha Mary Anne, a vida de Melina muda drasticamente, com uma nova identidade e uma nova carreira ela se vê sob as luzes de Nova Iorque ao lado de seu novo melhor ami...