Capítulo 1- Quando tudo.. começou?

61 4 0
                                    

Parecia cedo quando acordei, mas não posso dizer se era, minha visão afinal a mesma estava embaçada. Haviam muitas pessoas a minha volta, me olhando e falando alto e eu não fazia a mínima ideia do porquê, até que minha visão foi ficando escura e simplesmente apaguei, assim acordando em minha cama.

-M-m.. Mãe?

-Acordou bela adormecida? -Disse dando uma risada de canto, me fazendo rir sem graça.

- Onde estávamos hoje de manhã?

-A-a..An, mas que pergunta (s/n), estávamos em casa.

-Ata..

-Calma, você não lembra de nada do que ocorreu? -Disse minha mãe, parecendo um pouco confusa, por eu não me lembrar.

-Me lembro de  pouca coisa, mas.. Oque aconteceu depois?

-B-bem, você provavelmente bateu a cabeça com muita força na hora da batida, e ficou em coma, por 2 anos.

-Dois anos? -Digo assustada com a forma repentina que descobri isso.- O que aconteceu durante esses dois anos?

-Os médicos descobriram que você tem uma doença, e que não temos como curá-la pois descobriram tarde demais..

                                         //-\\

Bom, você não deve estar entendendo direito.. Me chamo
(s/n), tenho 16 anos, bom.. Pelo menos era oque achava, aos 16 sofri um grave acidente de carro, me fazendo ter uma doença que ninguém se sabe ao certo o que seria, uma doença desconhecida, que me faz perder a memória, mas não de tudo, estranho né? Depois que acordei do coma, me mudei, parecia uma casa comum, como todas as outras, até que...

Universos ParalelosOnde histórias criam vida. Descubra agora