Acordei mais cedo que Kakashi, estava com sede, então resolvi descer até a cozinha para beber um copo d'água, desci as escadas esfregando os olhos, um pouco sonolenta. Quando tirei a mão de meus olhos, tomei um susto ao ver que o Kakashi estava na minha frente e como estava sem sua máscara, tive a sorte de conseguir apreciar seu rosto, e parecia tão sereno e lindo, e como estava focada em seus lindos olhos que me encaravam profundamente, acabei tropeçando em um dos degraus, e caindo no colo dele, ficamos cara a cara, estávamos... Mais perto do que nunca.
Coloco minhas mãos sobre seus peitos, e o empurro levemente, fazendo com que nossos corpos se afastassem - m-me desculpe, acabei tropeçando -
(s/n), espera - Diz o platinado me voltando até seu rosto me segurando pelo braço
K..kashi-
Ele interrompe minha fala, encostando seu dedo indicador em meus lábios, fazendo com que eu me calasse, novamente nossos olhares voltam a se encontrar, e em seguida nossos lábios, os seus eram gelados, mas a sensação do momento fazia com que meu corpo todo ficasse quente. Suas mãos deslizava suavemente sobre meu corpo, na intenção de me deixar mais a vontade, e de mostrar segurança, elas estavam em meu pescoço, e do pescoço, foram para minhas pernas, apertando as mesmas, e em poucos segundos, já estava em seu colo, ele começou a subir os degraus devagar, me segurando com força, fazendo com que nossos corpos ficassem ainda mais juntos.
Chegando no andar de cima, ele entra em seu quarto, e me joga sobre sua cama, ficando por cima de mim, seu olhar não era o mesmo , estava mais selvagem e necessitado. Ele se aproxima de meu pescoço depositando alguns beijos, ele realmente sabia como provocar.
- Nunca vi ele, e me entregar assim, logo de cara? eu não estou sendo fácil demais? - pensei.
Então, novamente voltei a por minhas mãos sobre seus peitos, e o afastar, mesmo o desejando na mesma intensidade que ele á mim.
- N..nem nos conhecemos direito, isso não é e..errado? - digo, olhando para baixo, e vendo o quão excitado ele estava.
- É isso que estamos fazendo, nos conhecendo, hoje de corpo, e amanhã de alma - disse o mesmo dando um sorriso inocente.
- O..o que estamos fazendo? - por ter ficado em coma por anos, e nunca ter feito algo assim, eu realmente não sabia se era certo.
- Quer continuar? - Diz Kakashi com um sorriso malicioso em seu rosto, aparentando não estar com muita paciência.
Eu não iria desistir nessa altura no campeonato, além do mas, meu corpo estava em chamas, e naquele momento, eu sentia a necessidade de senti-lo dentro de mim, mas, será que doeria?.
- S..sim! - respondo.
E então o mesmo continuou.
Deu leves beijos em meu pescoço, e em segundos tirou nossas roupas, ninguém nunca tinha visto meu corpo, e por isso, fiquei um pouco desconfortável, e acredito que ele percebeu, pois em nenhum segundo ele parou de elogiar cada parte do meu corpo, e o que eu via como defeito ele via como qualidade e prazer.
Quando chegou o 'grande momento', ele perguntou se eu estava pronta, e disse que sim, então ele foi colocando devagar dando leves estocadas, a dor se misturou com prazer, me fazendo dar gemidos manhosos, e ele parecia gostar, pois em nenhum momento aquele sorriso malicioso sumiu de seu rosto, pelo menos, até ambos chegarem ao seu ápice. Ele deita sobre mim, demonstrando estar satisfeito, além do mas, ele acabou com a minha sede. Acabamos dormindo, no fundo sabia que aquilo não deveria ter acontecido, mas se aconteceu, imagino que deveria ser o destino.
Quando acordei, Kakashi não estava mais lá, vesti minhas roupas e desci para procurá-lo, ele estava na cozinha preparando o café
-Bom dia - Diz ele com um sorriso tímido em seu rosto -
- Bom dia.. Nós não íamos falar com a Hokage? Não está tarde?
- Sim, está, vamos daqui a pouco.
Depois de alguns minutos eu e Kakashi saímos e fomos para falar com a Hokage
- Kakashi, você não disse que viria cedo? - Diz Tsunade encarando furiosa o mesmo
- M..me desculpe Senhora Tsunade, (s/n) acabou acordando tarde
Olho com uma expressão irritada para ele, mas não digo nada, aliás, ninguém podia descobrir oque realmente tinha acontecido.
Tsunade: então, chamei vocês para virem aqui pois tenho um recado para dar a vocês
Kakashi: e qual seria?
Tsunade: Kakashi, você será o Sensei de (s/n)
Olho assustada, a mesma pessoa que dormi ontem a noite me treinaria todos os dias?
Kakashi: ok.. Quando devo começar os treinos?
Tsunade: hoje, de preferência! Podem ir
Kakashi: Sim, Senhora Tsunade!
Tsunade: ah, e mais uma coisa, (s/n) você ficará na casa do Guerreiro, Kakashi te mostrará onde fica
(s/n): tudo bem, mas... Por que essa casa em específico?
Tsunade: ambos vieram do mesmo mundo, então.. acho que você pode ficar lá.
Kakashi: levarei ela para conhecer a casa Senhora Tsunade!//Na casa//
Entramos e Kakashi me apresentou a casa toda, até que fomos para o quarto da casa, lá haviam alguns papéis em cima de uma escrivaninha que estava abaixo de uma janela, chamei o Kakashi para ver comigo oque havia ali e.. não esperávamos por isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universos Paralelos
FanfictionBom, (s/n) morava com sua mãe até que resolve se mudar, era uma casa um pouco antiga, mas isso não há incomodava, um dia ela foi ao sótão e achou coisas que nunca esperava encontrar. eu espero que alguém goste disso ;-;