Capítulo 2- A Espada

41 3 2
                                    


Depois que acordei do coma, completei enfim, meus 18, então decidi ir morar sozinha, parecia uma casa comum, como todas as outras, bem, foi o que pensei..
Os primeiros dias lá, foram corridos, mas nada fora do comum, aliás, eu estava de mudança. Depois de tudo estar em casa, antes de colocar as coisas em seu lugar, resolvi limpar a casa, até que em um certo cômodo encontro um sótão - isso não estava na planta da casa - pensei. Prometi a mim mesma que voltaria ali mais tarde, quando limpasse tudo.
Depois que tudo estava organizado, acabei dormindo, quando acordei, tomei um banho e acabei lembrando que subiria até o sótão, me troquei e subi até lá. Chegando lá, não tinha luz, não poderia usar o flash do meu celular pois estava descarregado, e estava tarde para ir atrás de uma lâmpada, ou qualquer coisa que iluminasse.

//No outro dia//

Assim que acordei fui comprar uma lâmpada, estava curiosa com oque pudesse ter lá. Chegando em casa, coloquei a lâmpada, ligando a luz, não parecia ter nada interessante, mexendo em algumas coisas que ali estavam, esbarrei em uma caixa que acabou caindo e abrindo, lá havia alguns papéis que me chamaram atenção, os peguei e quando fui ler alguém tocou a campainha. Chegando até a porta, vi que era meu vizinho, me dando boas vindas, agradeci, depois de alguns minutos de conversa nos despedimos, e enfim consegui ler oque havia nos papéis, algumas anotações, que nelas diziam:
"Se alguém encontrar essas informações, por favor, prove que não estou louco, por favor. Há uma estante no corredor desta casa, atrás dela há um tipo de portal dimensional, eu sei oque eu vi, sei que não estou louco, estão atrás de mim, eu não ficarei vivo por muito tempo, talvez eu não deveria saber que esse lugar existia. Você que está lendo, tome cuidado se for até lá, ninguém pode saber, ninguém! A estante se abre quando se pega o segundo livro, da terceira prateleira. Por favor, diga a eles que eu estou bem, não quero que eles saibam."
Li aquilo assustada, e preocupada, oque tinha acontecido ali? Comecei a ler os outros papéis, e havia uma foto de uma espada, e um escrito atrás:
"Quase me esqueci, essa é a Espada da Luz , ela era minha, mas nunca mais pude usá-la, desde a minha última luta, eu perdi a cápsula que a fazia forte, você deve estar se perguntando como uma cápsula pode fazer algo forte? Bom, caso você for até lá, procure por um homem de cabelos brancos e mascarado, ele te contará tudo oque deve saber."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Universos ParalelosOnde histórias criam vida. Descubra agora