1° Capítulo

827 63 28
                                    


S/n: Por favor n faz nada comigo!

×××: Fica caladinha!!

S/n: Como? Eu estou a viver um pesadelo!

×××: Cala a boca porra!!

Vcs devem estar muito atoa agora mas vamos para o início onde tudo começou.

Meses antes...

Era de noite e estava fazendo minha rotina da noite quando minha mãe gritou.

S/m: FILHA, VC SABIA QUE VAI TER UM MENINO NOVO NA ESCOLA?

S/n: NÃO...COMO SE CHAMA?

S/m: UM TAL DE PAYTON MOORMEIER

S/n: TÁ BOM

S/m: FILHA N DURMA TARDE PQ AMANHÃ É SEU PRIMEIRO DIA DE ESCOLA!!

S/n: TÁ BOM MÃE, VOU DORMIR AGORA

S/m: DORME BEM

S/n: VC TMB

Depois fui para o meu quarto e caputei na hora. Quando acordei fiz as minhas as minhas coisas e fui comer o pequeno-almoço e fui direto para a escola e quando cheguei vi as minhas amigas e fui direto para elas.

Charli: AMIGA!! Sabias que chegou um menino novo?

Avani: Sim ele é mó gato

S/n: Duvido que ele seja tão bonito assim!!

Quando eu acabei de falar o menino novo chegou como se fosse o rei da escola mas eu gelei na hora, pq ele era o mesmo que me tinha sequestrado e me violado em mais nova, e eu tinha ficado traumatizada com isso.

Mas depois de isso tudo o despertador tocou e eu acordei suando frio pq que pesadelo, e eu fisse para mim mesma:

Pensamento on

Será que é ele? Não S/n n, claro que n ele foi preso. Mas parecia tão real. Chega, claro que n!!

Pensamento off

Parei de pensar e fui fazer as minhas coisas e fui comer quando cheguei á escola, as minhas amigas estavam com as mesmas roupas que no pesadelo...
Fui falar com elas

Charli: AMIGA!! Sabias que chegou um menino novo?

Avani: Sim ele é mó gato

Eu n respondi e só olhei para trás e a mesma cena aconteceu o mej sequestrador a chegar como se fosse o rei da escola e congelei fiquei paralisada, só ouvia as minhas amigas a dizee que ele era gato, e que o queriam pegar. Depois eu vi ele vindo na nossa direção e aí sim eu acordei para o mundo e tentei sair dali o mais rápido possível mas eu senti alguém agarrar no meu braço e sussurrar no meu ouvido.

Payton: Pensavas que escapavas? Agora vais ver oq acontece quando me põem na cadeia.

Eu n disse nada apenas corri para o banheiro e ouvi alguém bater na porta...

Vish fudeu para vc ou n?

Sorte ou Azar?!Onde histórias criam vida. Descubra agora