6° Capítulo

520 42 24
                                    

⚠️Contém hot se não gostam passem⚠️

Quando ouvi a porta bater e passos em direção à porta do quarto eu gelei na hora.

Eu posso fazer e não fazer... NÃO S/N VC NÃO VAI FAZER NADA COM O SEU EX-SEQUESTRADOR mas ele está tão gostoso poxa, aí não sei vamos ver no que vai dar.

Até que ele chgou na porta...

S/n: Quem era?

Payton: Era o entregador, eu mandri vir umas coisas...

S/n: Hmm...

Payton: Vamos começar oq começamos?

S/n: Não sei...

Ele foi se chegando, se sentou na cama se aproximou mais e mais até que ele parou de se chegar e eu fiquei tipo "Ué carai". Até que ele disse

Payton: Eu não vou fazer nada sem vc querer.

S/n: Eu não sei se quero kk...mas vamos vendo no que vai dar o beijo.

Payton: Tá bom então você não è virgem na mesma.

S/n: Porque alguém me violou não é mesmo.__ eu já disse em um tom chateado porque né.

Payton: Pelo menos você perdeu comigo e não com aquele Jaden.

S/n: Como você sabe que eu ia perder com ele?

Payton: Isso não vem à conversa.

S/n: Vem s...__ antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele espetou um beijo com vontade parecia necessário para os dois, então né ia tudo bem até que ele pediu passagem de língua e eu permiti e ele deu um sorrisinho no meio do beijo, logo em seguida eu dei outro pq né sou dessas. A mão que estava na minha cintura foi descendo para a minha bunda e já foi ficando quente 'pra c@ralho. Desceu a mão tudo ótimo até que eu comecei a sentir uma coisa subir e eu fiquri tipo assim: o menino fica duro com um beijo?

S/n: Antes tu era mais resistente, agora só com um beijo tu fica duro.__ vamos provocar um pouco né porque precisa

Payton: Muito engraçada vamos ver o fraquinho oq è capaz de fazer.__ logo que acabou de dizer me jogou na cama, nem tempo de respirar eu tive ele já foi espetando um beijão, ele foi descendo a mão me fazendo arrepiar apenas com seus toques.

Até que chegou a parte da minha intimidade. Ele começou a descer a minha calça ele parou de me beijar e se pôs de joelhos na cama para ter a outra mão tirando a minha calça, quando a tirou a jogou em um canto do quarto, e começou me beijando e que beijo gostoso da porra. Enquanto me beijada ele ia descendo a mão para a minha calcinha até que chegou na mesma e pôs a mão dentro dela e começou a estimular meu clitóris eu soltei um gemido e ele sorriu mesmo na cara de pau, foi indo até ele enfiar um dedo aí eu disse para mim mesma:

"Mermão desisto sou toda sua"

Ele fez os movimentos de vai e vem até enfiar outro aí então gozei na hora.

Payton: Sua vez não acha?

S/n: Tá.

Então me pus de joelhos no chão e ele se sentou na borda da cama, ele abriu a calça e carai parecia que tinha crescido véi ent parei de olhar e comecei os gemidos dele eram música para os meus ouvidos. Quando ele gozou ele me puxou pelos cabelos (agressivo ele) e me deitou na cama se pôs encima de mim e me penetrou com toda a força eu gemi de dor não de prazer, ele notou e começou a fazer os movimentos mais lentos, ficamos até que gozamos e ele se jogou na cama do meu lado.

Payton: Gostou?

S/n: Não.__ Mentira

Payton: Sério? Temos que repetir?

S/n: Talvez... mas outro dia

S/n: Payton

Payton: Oi?

S/n: Como você sabia que eu ua perder a virginidade com o Jaden?

Eaí? Gostaram? Eu tava pensando em nã fazer mas eu sabia que vcs iam me bater ent preferi fazer kkkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sorte ou Azar?!Onde histórias criam vida. Descubra agora