Entrei no banheiro e que banheiro bonito,começei tirando a roupa mas um pouco insegura pq n estava no meu quarto,entrei no box e tomei um banho pensando na vida até que oiço alguém bater na porta...Quando vi a maçaneta rodar eu n pensei em mais nada sem ser pegar na toalha e me enrolar nela.
Payton: Se cobre com a toalha vai, que eu sei que vc é insegura
S/n: Feito, pode entrar.
Payton: Era para dizer para depois ir ao quarto do lado.
S/n: Tá bom...
Payton saiu e eu fiquei enrolando pq estava com medo do que podia acontecer naquele quarto.
Parei de enrolar, me secei, me vesti,pentiei o meu cabelo e fui. Bati na porta pq vai que ele tá pelado e eu não sei.Payton: Pode entrar.
Quando abri a porta de deparei com a melhor imagem que eu poderia ver naquele momento. Payton na cama apenas com a calça moletom e acho que tmb com boxer espero. Mas oq me chamou a atenção foi aquele tanquinho gostoso. Mas depois ele me chamou atenção com a seguinte frase.
Payton: S/n? Gostou da vista foi?
S/n: Oi? Sim quero dizer mais ou menos quer...
Payton: Calma hahaha tá tudo bem.
S/n: Hmmm ent oq foi?
Payton: Senta aqui vai.__ Disse batendo com a mão na cama para me sentar ao seu lado.
S/n: Tá bom.__Eu fui com receio mas fui com vontade. Pq n é todos os dias que temos aquela vista.
Quando me sentei olhei para ele ele olhou para mim e vi ele se aproximando. Eu posso dizer que tava com medo mas a vontade de beijar aquele boca tava grande. Quando nossos lábios se uniram alguém tocou na porra da campainha. O Payton se levantou da cama e disse:
Payton: Fica aqui, n sai daqui até eu voltar.
S/n: Estarei à sua espera.__ Atrevida? Um pouco mas eu n vou perder essa oportunidade.
Quando ouvi a porta bater e passos em direção à porta do quarto eu gelei na hora.
Querem hot para o próximo capítulo? Eu sei que è uma pergunta besta mas né tenho que perguntar
Gostoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte ou Azar?!
Fiksi PenggemarUma fanfic onde vc pode ter sorte ou não... Plágio é crime amor só um aviso