Anne
O sábado passou literalmente voando, domingo havia chegado e meu pai iria receber a visita de crianças que ajudou em um hospital hoje em Neverland, ele sempre fazia isso para que as crianças se sentissem felizes aqui, mas eu ficava preocupada, meu pai era tão inocente e adorava crianças, mas depois das primeiras acusações eu sempre fico meio cuidadosa com quem chega perto dele, não me preocupo com as crianças e sim com os pais delas, algumas pessoas o matariam para ter dinheiro.
— Filha, as crianças já já estão chegando, não haverá câmeras aqui, então se quiser ficar sem máscaras.
— Pai se não se importa, eu prefiro colocar a máscara, fico mais confortável.
— Tudo bem então. — Ele sorri fraco e se retira do meu quarto, coloco uma roupa qualquer, pego minha máscara e desço, meus irmãos estavam todos na sala. Eles não usavam mais máscaras a não ser Blanket, mas todos conheciam o rosto de Prince e Paris.
— Não vai ter câmeras aqui, não precisa ficar de máscara. — Prince diz me olhando.
— Eu sei, mas me sinto mais confortável assim, nunca se sabe. — Começo a mexer no celular, respondo as mensagens das minhas amigas, converso um pouco com a minha mãe e fico fazendo coisas aleatórias, como atualizar o Feed do insta e etc. Após uns 20 minutos meu pai avisa que as crianças chegaram, vamos recebe-las, vejo que algumas estão com os pais, já pisquei meu alerta de cuidado, todas abraçam meu pai, nos cumprimentam tímidas e vão brincar pelo parque, logo aparece um carro preto e desce uma mulher muito bonita, alta, negra, cabelos bem longos e com um olhar totalmente sedutor, encaro Paris confusa mas ela não parece muito surpresa.
— Quem é essa mulher? — Pergunto a Prince e Paris que estavam calados, totalmente sem reação.
— É Angeline, uma mulher que papai tem saído, mas faz um tempo, achei que tivessem cortado relações. — Paris diz um pouco nervosa.
Papai se aproxima dela lhe dando um beijo delicado nos lábios, olho surpresa e vejo que Prince e Paris não estavam com uma cara muito boa.— Angeline quero te apresentar minha filha mais velha Anne. — Ela olha pra mim me dando um sorriso simpático, tento retribuir mas não sai muito como o esperado.
— Ela é a que não mora com você, certo Mike? — Meu pai assente, "mike"? Sério?
— Sim, ela preferiu ir morar com a mãe, mas isso não é um problema para nós. — Meu pai sorri pra mim e eu sorrio de volta.
— Claro, por que seria não é mesmo? — Não entendi oque ela quis dizer com isso, mas tudo bem. — Mike, estou cansada, vou levar essas coisas para o quarto ok?
— Eu te acompanho. — Diz a ajudando, assim que eles saem eu começo a rir.
— Mike? Sério?
— Ela só fica um amorzinho assim quando está na frente do papai, então nem se encanta. — Prince diz.
— Ue, então porque não me disseram nada?
— Sei lá, eles ficam em um vai e volta que nem Deus entende, ela só procura o papai quando precisa, aí eles ficam juntos durante uma semana, brigam, ela vai embora e aí depois começa tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of the King
FanfictionEM ANDAMENTO! SINOPSE - Você mentiu pra mim! Por que você mentiu? - Achei que mudaria comigo se descobrisse de quem sou filha, as pessoas mudam depois que descobrem meu sobrenome. Capítulos: Sábados e Domingos Início: 05/07/20 Término: