Anne
Meu celular desperta as 6:00am, desligo e me sento na cama por alguns segundos, estava quase dormindo sentada mas as batidas da minha mãe na porta me despertam.
— Filha, estou saindo mais cedo hoje, prepare seu café ok? Te amo.
— Tudo bem, também te amo. — Escuto seus passos descendo as escadas e a porta se fechando. Levanto, tomo um longo banho, visto a camiseta da escola, coloco um jeans escuro e um all star simples, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, passo uma maquiagem leve, meu perfume e desço para tomar café.
Pego minha caneca do álbum dangerous qual ganhei do meu pai, coloco um pouco de leite no café, pego uma fatia de pão e passo geléia de morango que eu amava.
Tomo meu café e fico esperando a hora de ir para escola, fico vendo as mensagens no grupo do colégio, como sempre nada de interessante, apenas falando do jogo de futebol que os meninos teriam daqui a algumas semanas.6h40, pego minha bolsa e sigo para a escola, assim que chego vou até meu armário para pegar meus livros, ainda não havia avistado minhas amigas.
— Oi! — Fico surpresa ao ver Lucas ao meu lado. — Disse que não falaria com você e aqui estou.
— Oi Lucas, vejo que é um garoto de palavra, mas não precisava me provar nada.
— Não estou tentando provar nada, só que gostei de conversar com você, tu é uma menina legal. — Fico sem graça ao ouvir aquelas palavras, dou apenas um sorriso. — Bom, preciso ir, nos vemos na aula. — Ele sai me deixando com um sorriso bobo no rosto.
— Oque Lucas Wilson queria com você ? — Olivia pergunta assim que chega, Bettany estava ao seu lado com uma cara de poucos amigos, ela e Lucas já tiveram um rolo, quase um namoro, mas não foi pra frente, ela morre de ciúmes de qualquer garota que chegue perto dele, seja amiga ou não.
— Nem te conto, é uma longa história, mas resumindo ele me deu uma força com os paparazzis.
— Foi só isso mesmo? — Bettany me encara séria, eu reviro os olhos e olho pra Olivia que também me encarava, mas de um jeito descontraído.
— É Bettany, foi só isso! — Me viro e vou em direção a sala de aula, eu amava minha amiga, mas tinha hora que surgia dúvidas na minha cabeça se eu podia confiar nela.
— Como ele te ajudou sem descobrir de quem você é filha? — Olivia pergunta assim que entramos na sala de aula, sento na carteira e respiro fundo.
— Eu falei pra ele que a filha do Michael Jackson estava no banheiro e me pediu ajuda. — As meninas riem baixo me fazendo rir também.
— Bom, conhecendo o jeito lerdo do Lucas, foi uma desculpa inteligente. — Bettany diz, logo o professor entra na sala e ficamos em silêncio, aula de matemática passou tão devagar que eu deitei um pouco pra dormir, tirava essa matéria de letra, mas não sigam meu exemplo, estudem!
Após mais quatro longas aulas, era a hora do intervalo, sai com as meninas e decidimos almoçar na quadra, os meninos estavam treinando, avisto Lucas, ele estava treinando em particular com Taylor, meu ex, mas nós não tínhamos raiva um do outro, terminamos de boa e hoje posso dizer que somos até amigos.
Lucas nos avista e vem até nossa direção, Bettany também percebe e começa a se arrumar toda, coloca um sorriso enorme no rosto que logo se desfaz quando ele vem em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of the King
FanfictionEM ANDAMENTO! SINOPSE - Você mentiu pra mim! Por que você mentiu? - Achei que mudaria comigo se descobrisse de quem sou filha, as pessoas mudam depois que descobrem meu sobrenome. Capítulos: Sábados e Domingos Início: 05/07/20 Término: