O surgimento da Akatsuki!

167 18 16
                                    

Pain: Sejam muito bem vindos à reunião de hoje… Agradeço a presença e pontualidade de todos. Gostaria de anunciar algo muito importante. Após tantos meses de preparação e planejamento, creio que nossa excelente equipe esteja finalmente preparada para colocar o nosso plano em prática. Gostaria de anunciar o grande surgimento da Akatsuki!

Todos ali presentes, escondidos nas sombras da grande caverna, ouviam atentamente às palavras de Pain, seu tom sério ecoava pelas paredes úmidas do local.

Pain: Todos aqui são Shinobi excepcionais, renegados, revoltosos que se viraram contra sua aldeia, dispostos a fazer de tudo em prol do objetivo maior de nossa organização. Isso é admirável. Porém,vocês não trabalharão sozinhos. Apesar de suas habilidades, não seria inteligente. Contra alguns adversários, seria sensato chamar tal ato de suicídio. Após analisar tal situação, cheguei à conclusão que algo deveria ser feito para fortalecer a sincronia entre as equipes. Não chame de amor ou amizade, vocês só precisam trabalhar juntos e colaborar para o sucesso das missões… O apego excessivo aos colegas leva à perdição. Enfim, eu arrumei um lugar recluso para onde poderemos nos mudar, assim teremos contato constante, um lugar para fazermos reuniões e também para treinarmos.

Hidan dá um passo a frente, saindo da sombra de onde se escondia, e com um sorriso levemente irônico e provocador, pigarreou em tom alto:

H: Argh, que bom! Não precisamos mais dessa caverna imunda! Não aguentava mais esse buraco úmido!

D: Cala sua boca Hidan, já sabe que não pode interromper o Pain, principalmente se for pra falar merda. - disse Deidara calmamente, sua voz grossa em tom baixo, porém ríspido, enquanto dava três curtos e calmos passos à frente, de modo a sair da grande sombra que o ocultava, as duas mãos nos bolsos da calça.

P: Acho que todos concordamos que a mansão é a melhor opção nesta situação, certo? - anunciou Pain, esperando a resposta dos demais membros, ignorando a discussão infantil que precedeu sua fala.

S: Acho que, por mais estranho que isso pareça, não acho que haja outra opção, certo? - Sasori deu um passo à frente, de modo a revelar apenas seu rosto, o semblante sério como sempre fora.

Ka: E por acaso temos escolha? - bufou Kakuzu, desencostando-se da parede, mostrava uma expressão de tédio e desprezo.

P: Muito bem. Como nem todos aqui se conhecem, já irei apresentá-los às suas duplas de combate, dessa forma poderão se conhecer no caminho. A primeira dupla: Sasori e Zetsu. - Zetsu saíra da sombra que lhe ocultava, e ambos se entreolharam com indiferença. - A segunda: Hidan e Kakuzu

H: Aaah não!! Não acredito que vou ter que trabalhar com esse babaca! - Esbravejou Hidan balançando os braços na direção de Kakuzu ao receber tal notícia.

K: Para de reclamar princesa - enfatizou, sarcástico, a palavra "princesa" -, você acha que eu queria trabalhar com você? - Kakuzu zombou de Hidan, sem desviar seu olhar por um segundo de um canto qualquer da caverna.

H: Ora seu…!

P: Chega! - interrompeu Pain, impaciente - Não é hora para briguinhas, as equipes já foram escolhidas, sem questionamentos. A próxima dupla somos eu e Konan. - a Kunoichi deu alguns passos e surgiu da sombra em que se escondia, parando ao lado de Pain, a expressão séria e desafiadora. - A quarta dupla: Kisame e Itachi.

Itachi e Kisame deram um passos a frente, se olharam, e Kisame soltou um sorriso ladino enquanto falava:

Ki: Uchiha Itachi… Já ouvi muito sobre você. Acho que não vai ser tão ruim. - quase como se não tivesse ouvido a frase de Kisame, Itachi apenas olhou para Pain, indiferente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só tem viado nessa Akatsuki!Onde histórias criam vida. Descubra agora