P.O.V Kathy
Eu sou Kathy, tenho 19 anos, bom eu nao posso explicar com detalhes como eu sou, pois eu nao sei.
Mas meu amigo Kaio ja me descreveu e ele disse que eu sou linda e que eu deveria ser modelo, assim como ele.
Bom, eu devo me explicar melhor. Eu sou Katherina, tenho 19 anos e sou cega desde os meus 3 anos de idade.
Bom eu nao sei direito como eu fiquei cega, pois eu nao lembro, mas eu vou lhes dizer o que em contaram.
A minha mãe era uma prostituta que engravidou, ela decidiu que me teria. Mas nunca cuidou muito bem de mim.
Ela me deixava suja e com fome, aos meus tres anos de idade, minha mãe me levou para acasa d eum cliente,pois ela nao tinha onde me deixar, chegando lá eu queria brincar e numa dessas brincadeiras o filho do cliente dela, me empurrou de uma altura consideravel.
Mesmo nao sendo muito responsavel a minha mãe me levou ao hospital,enquanto eu estava desmaiada, quando eu acordei eu ja nao enxergava nada, eu chorava e gritava.
Sofri muito nos primeiros dias, pois eu estava com os meus sentidos muito aguçados, eu escutava tudo mais alto e os cheiros eram muito mais fortes.
Isso me fazia sofrer.
Acontece que com a queda, eu bati muito forte a minha cabeça, atingindo parcialmente minha visão.
Esse quadro poderia ser revertido com uma cirurgia.
Mas infelizmente nao tinhamos dinheiro, afinal, eu era so uma criança e minha mãe trabalhava como prostituta.
Nao conseguiriamos esse dinheiro, então eu desisti.
...
Aos meus 11 anos, eu ja estava parecendo uma mocinha, os clientes da minha mãe, começaram a ter interesse por mim.
Minha mãe, com a pouca responsabilidade que tinha, nao deixava eles me tocarem.
Mas um dia as coisas saíram do controle, um cliente drogado, começou a me tocar a força e minha mãe, entrou na minha frente, como ele estava drogado ele bateu nela e depois abusou dela.
Ele nao encostou em mim, mas minha mãe ficou bastante machucada.
Como eu era so uma garota cega eu nao sabia o que fazer e então entrei em desespero.
Meus vizinhos, escutando os meus gritos pedindo ajuda, chamaram a policia.
Depois de uma semana, minha mae me disse que eu iria morar com o meu pai.
E meu pai trabalhava como jardineiro na Mansão dos Portilla.
Ele era carinhoso e os Portillas, permitiram que eu vivesse ali com o meu pai.
Nao demorou muito e eu me tornei a melhor amiga de Kaio Portilla.
E graças a ele eu pude ter uma vida quase normal.
A minha condição visual,nao impediu que eu vivesse minha vida, de uma forma diferente dos outros,mas pelo menos vivia bem.
Bom voltando.
Pelo o que o Kaio disse, eu tenho longos cabelos castanhos, olhos claros, pele branca, sou magra e tenho um corpo bonito.
Kaio insiste que eu deveria ser modelo como ele.
A 2 anos à tras, eu e o Kaio andavamos pela rua, quando fomos recrutados para sermos modelos, eu neguei rapidamente.
Mas Kaio ficou interessado.
E Agora ja faz 2 anos que ele é um modelo e pelo o que eu ouvi dizer, ele é um dos melhores da Agência.
Agora eu estou deitada na minha cama, quando Kaio entra com tudo.
Eu- Bate na porta,Kaio!- falei e ele riu.
Kaio- Vai para o lado, porque eu quero deitar tbm- disse e eu fui para o lado- como ta sendo o seu sábado??- perguntei me virando para ele (sem poder ve-lo é claro).
Eu- Entediante e chato,como sempre- disse rindo, porem nao deixava d eser verdade.
Kaio- Eu te disse para você se tornar modelo tbm, você com certeza faria mais sucesso que essas modelos (peruas) comuns- disse com uma voz manhosa e eu ri- Do que voce ta rindo?? Eu to falando serio, tem varias peruas que se acham e tem varios homens e varias mulheres que me odeiam lá e eu nem sei porque- disse indignado e eu comecei a gargalhar.
Eu- Você realmente nao sabe o por que deles te odiarem??- perguntei rindo e ele falou que nao- Por que você chegou chegou a dois anos e ja se tornou um dos melhores,é claro que eles ficariam com inveja- disse seria,mas ele explodiu na gargalhada.
Kaio- Você falando isso, parece até que eu tenho culpa- disse fingindo estar ofendido.
Eu- E você tem, ninguem mandou você ser tão lindo- disse e eu senti seu olhar sob mim.
Kaio- Queria que fosse você no meu lugar, você é perfeita, você com certeza seria motivo de inveja la na agência- disse serio dessa vez.
Eu- Kaio você sabe que eu nao posso ser modelo!- disse suspirando.
Kaio- Por que?? So por que voce é cega?? Minha filha se você quiser você consegue- disse encostando suas maos em meu rosto.
Eu- Mas quem disse que eu quero??-perguntei e ele riu.
Kaio- Você quer??-perguntou simplesmente.
Eu- Eu tenho curiosidade...- disse simplesmente e ele riu.
Kaio- Então vamos fazer um acordo, você vai ser modelo durante 5 meses, se ainda sim você nao gostar, eu desisto de pedir para você se tornar modelo- Propôs e essa com certeza era uma proposta interessante.
Eu- Eu topo!- disse e ele ficou animado.
Logo a porta se abriu novamente.
Pai- Boa tarde Sr.Kaio, boa tarde filha- falou e eu sentei na cama sendo acompanhada pelo Kaio.
Eu/Kaio- Boa tarde- dissemos juntos.
Pai- Querem que eu traga um lanche??-perguntou e assentimos- Tomem cuidado vocês dois e Kaio nao faça nada com a minha filha- disse serio e eu tive que controlar uma risada.
Eu ouvi um barulho de porta fechando.
Eu sabia que ele saiu, pois agora eu so podia ouvir a minha respiração e a respiração do Kaio.
Eu nao aguentei e comecei a gargalhar.
E o Kaio me acompanhou.
Eu- Você ainda nao contou para o meu pai??-perguntei rindo.
Kaio- Eu achei que ele ja sabia- disse serio.
Eu- É melhor você contar para ele, antes que ele ache que a gente esta...- nem completei.
Kaio- Aí nao...Kathy você é perfeita, mas eu com certeza nao sou hetero- disse rindo.
Sim Kaio é Gay.
E é o meu melhor amigo,meu irmao.
Por mais que a minha vida seja escura, eu sou grata por tudo que eu tenho
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Light
RomansaEu Katherina Sophia Phoenix (Kathy), só conheci a escuridão, eu nasci e cresci na escuridão. Não tenho uma luz, Na verdade, Eu nao tinha uma Luz. Até eu conhece-lo, ele com certeza é a minha luz, mas acho que ele nao tem consciência disso. Eu Taylon...