🍃C-A-P-I-T-U-L-O_8🍃

847 67 48
                                    

P.O.V Kaio

Eu fui dancar porem estava ainda meio preocupado com a Kathy.

Eu tentei entrar no ritmo da musica que era uma musica da Beyoncé.

Ela tinha uma letra sexy e calma, perfeita para uma dança suave e calma.

Eu dançava no ritmo da musica, quando senti uma mão forte agarrar minha cintura.

Quando eu olhei eu vi aquele mesmo cara da agência, o amigo dele fez a Kathy chorar.

Na hora que eu o vi eu ja fiquei sério.

Eu sei que ele nao teve culpa do que aconteceu, mas mesmo assim, so de olhar para ele, eu lembrar do rosto da Kathy e eu sinto vontade de matar ele e o amigo dele por te-la feito passar por aquilo.

Miguel- Oii- falou e eu o olhei mais detalhadamente.

Confesso que ele é um gato.

Eu- Oii- falei sem dar muita importância e voltei a dançar.

Miguel- Eu queria me desculpar com você!- falou e eu novamente o olhei.

Eu- Nao tem que se desculpar comigo, e outra você ja se desculpou com quem deveria, por um erro que nem sequer foi seu- falei seco, sem parar de dançar.

Eu estava ficando meio incomodado com a sua mão na minha cintura.

Miguel- Mas você parece ter ficado mais bravo do que a garota, e parece guardar rancor pelo o que aconteceu- falou dando um leve aperto na minha cintura e me puxando um pouco mais para perto dele.

O que esse cara quer??

Eu- Eu nao estou bravo, apenas um pouco incomodado por vocês terem feito ela chorar, mas tirando isso ta tudo bem!- afirmei, enquanto nossos corpos se grudavam cada vez mais dançando no ritmo da musica que agora era outra (Zayn- Pillow Talk).!

Eu senti meu corpo inteiro se arrepiar quando ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou um:

"Tem certeza?!".

Com uma voz sexy e sedutora.

Meu corpo se estremeceu, desgraçado, ele ja sabe que eu sou gay e por isso esta me provocando .

Eu vou jogar o joguinho dele, vamos ver até onde ele vai.

Eu- Sim eu tenho!- afirmei bem baixo em seu ouvido.

Ele me trouxe ainda mais para perto (se é que isso era possivel), e levou uma de suas maos a minha costa e a outra ao meu cabelo.

Me surpreendi quando ele deu um leve puxão no meu cabelo e logo em seguida grudou nossos lábios.

De começo eu fiquei meio surpreso então nao correspondi ao beijo.

Mas fui despertado com a sua lingua adentrando minha boca.

Eu estava pronto para empurra-lo e gritar com ele.

Mas eu decidi que retribuiria o beijo, primeiro porque eu queria ver até onde ele quer ir, e segundo por que mesmo ainda nao tendo correspindido ao seu beijo, eu ja percebi que ele beija super bem.

Eu correspondi o beijo com uma certa urgência, que eu nao havia planejado ter.

Ele abaixou suas mãos para as minhas costas e logo em seguida desceu para minha bunda e apertou minhas duas nadegas com força.

Eu levei minhas maos ao seu pescoço e comecei a arranhar e dar leves puxões em seu cabelo.

Senti ele arfar durante o beijo e eu tambem me senti arfar quando ele tornou a apertar minha bunda, e me impulsionou para a frente, para que eu sentisse que seu "amiguinho" ja estava dando sinal de vida.

Com dificuldade eu interrompi o beijo pela falta de ar.

Eu nao deveria corresponder ao beijo dele com tando fervor.

O meu corpo estava quente e estava totalmente arrepiado, ofegante e com a respiração entre-cortada.

Eu o olhei e ele estava no mesmo estado.

O lugar onde suas maos passeou sobre meu corpo, estavam quentes, como se ele ainda estivesse me tocando.

Eu nunca tinha tido tal reação e fiquei mais surpreso por ter ficado excitado.

Eu nunca na vida havia ficado excitado com apenas um beijo.

Eu o olhei e eu sabia que ele estava querendo mais, pude ver em seus olhos.

Mas eu apenas saí correndo dali, enquanto escutava ele me chamando, mas nao deu atenção.

Quando eu cheguei na mesa, vi que a Kathy nao estava mais ali.

E so aí eu percebi que eu havia escutado mais do que duas ou tres músicas.

Eu procurei ela, perguntei par auma das mulheres que saiu do banheiro, se ela havia visto uma garota morena e com dificuldade para se localizar e ela me disse que viu uma garota assim saindo com um homem.

Na hora eu ja entrei em desespero.

Eu nao acredito que deixei ela sozinha por tanto tempo.

Eu fui um completo irresponsável.

Eu corri para saída e me surpreendi ao ver a Kathy quase se engolindo com o cara que a derrubou antes.

Eu- Kathy?!- chamei e ela rapidamente se afastou.

Ela olhou em direção ao som da minha voz (no caso, na minha direção), ela parecia confusa, envergonhada, porem também pude ver uma certa animação/excitação por estar beijando ele.

Na hora em que eu ia falar algo, eu olhei para tras e vi o Miguel vindo para cá.

Eu- Vem! A gente conversa sobre isso em casa!- afirmei puxando ela comigo.

Sem dar tempo de ela ou aqueles dois falarem algo.

Entramos no carro e saimos dali.

A Kathy nao falou nada o tempo inteiro.

Acho que ela ainda esta absorvendo o fato de ter tido o seu primeiro beijo.

Chegamos e com a minha ajuda fomos para o quarto da Kathy.

Eu e a Kathy dormiamos juntos direto, nunca vimos problemas.

Mas dessa vez nao queriamos, ela precisava de um tempo e eu tambem precisava do meu.

Amanhã conversaremos sobre o que aconteceu la no bar.

Mas hoje preferimos pensar em tudo o que fizemos essa noite.

...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora