— O convidado de hoje é o ator pornô Park Jimin. Parabéns pelo grande sucesso, Jimin. Você é considerado o melhor ator pornô dessa geração. — A apresentadora Kim Dahyun falou e eu rir olhando para câmera.
— Obrigado, é um enorme prazer está aqui hoje.
Palavras como "Belo rosto", "Boa técnica" e "Pau perfeito" em formas de placas estavam na mesa. Já estava acostumado com isso, mas ainda sim tentava lidar com meu desconforto. Também tinha alguns comentários na live como:
"Jimin-ah, você é perfeito."
"Jimin oppa deixa eu sentar em você."
"Você é tão gostoso."
— Mas o que todo mundo quer saber é. Você curte brinquedos sexuais? Você gosta de usar eles nas suas parceiras?
— Brinquedos sexuais?
— Sim! O que você acha deles? — Dahyun perguntou me encarando e eu cocei a nuca.
— Se eles quiserem que eu use, eu vou usar. Mas pessoalmente eu meio que odeio eles sabe. Sexo com uma pessoa real é bem melhor e eu nunca conseguiria gozar com um dildo se eu fosse uma mulher. — Joguei meus cabelos para trás percebendo a cara espantada da apresentadora e agora chuva de outros comentários.
"Mais eu tenho um vibrador e é tão bom."
"Me desculpe, Oppa. Irei jogar o meu vibrador fora."
"Você deveria experimentar, Jimin-ah."
"Que sorrisinho mais gay."
~•~•~
Eu só não esperava que aquele simples comentário que eu fiz iria rodar por toda a internet. Afinal, eu só falei que não gosto de brinquedos sexuais e agora eu estava parado em frente a um enorme prédio. Hoje de manhã eu tive uma reunião com o meus dois chefes Kim Taehyung e Min Yoongi.
— Você está louco? Você foi tão rude naquela live. — Taehyung falou praticamente gritando na minha cara.
— Você vai se arrepender disso. — Yoongi falou calmo.
— Mas eu não falei nada demais. — Tentei me defender.
— Tá, agora já era. O importante é que eu recebi um pedido direto de um CEO está manhã e ele quer gravar sexo anal.
Sexo anal? Eu nunca tentei.
— É sua primeira vez nisso, né? — Taehyung perguntou e eu acenei. — De qualquer forma, o CEO quer saber se para você tudo bem?
— É sim. Pode ser. — Eu falei.
— Entendo. Vou confirmar com ele.
De verdade acho que não vai ser uma experiência tão legal, afinal o cocô sai por lá né?
— Além disso, é um cliente importante, então não estrague tudo. Isso foi uma ordem do nosso CEO. Já somos uma empresa média, não faça nada rude.
Balancei a cabeça depois de relembrar da reunião, aquilo tudo foi apenas para me deixar com medo. Nem deve ser tão assustador assim, eles estavam apenas exagerando e eu não sou covarde. Já tinha entrado na empresa e sido encaminhando para um porta preta e estava parado na frente dela. Respirei fundo e abri a porta.
— Bom dia, meu nome é Park Jimin. — Falei assim que botei um pé dentro da sala.
— Eu estava esperando você. Meu nome é Jeon Jungkook, do novo departamento de desenvolvimento de produtos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brinquedos Sexuais • Jikook
Fanfiction[Concluída] Park Jimin, popular ator pornô com um "rosto belo, boa técnica e um pau perfeito" se orgulha ao dizer em uma transmissão on-line ao vivo sobre como ele "nunca gozaria com um brinquedo sexual". Por causa disso, ele é convidado a experime...